IMPRESSAO DE CUPOM NAO FISCAL
Ola pessoal desevolvi esse programa de pdv e estou aqui para mostrar pra voces as telas deles o mais simples jah esta completamente pronto so faltando imprrimir o cupom o outro da tela azual so ainda na tela de vendas, e o mesmo programa so com a diferenca no visual e com algumas coisas a mais...
Como fazer para imprimir um cupom naum fiscal na miniimpressora galera, quem tiver um exemplo de codigo por favor me ajuda aii
valew
Obrigado
Como fazer para imprimir um cupom naum fiscal na miniimpressora galera, quem tiver um exemplo de codigo por favor me ajuda aii
valew
Obrigado
Posta a imagem novamente no tópico, pois ocorreu um problema ao alterar o tÃtulo.
Quanto a sua dúvida, qual é a marca da MINI IMPRESSORA?
Quanto a sua dúvida, qual é a marca da MINI IMPRESSORA?
Esta dica foi postada por mim em 2005 Clique aqui que pode resolver seu problema.
Tela de Vendas
Por enquanto ainda naum comprei uma mini impressora, tem uma jato de tinta USB por enquanto.
abrazzzzzz
Por enquanto ainda naum comprei uma mini impressora, tem uma jato de tinta USB por enquanto.
abrazzzzzz
Boa Noite Stewart,
voce quer apenas imprimir o cupom, e por que voce quer imprimir em impressora nao fiscal? Voce sabe aonde esta impressora ira ficar na empresa onde colocar este software? pois se o fiscal ver esta impressora fazendo um papel de PDV. da um problemao...
mas segue um exemplo que peguei aqui mesmo no site VBMANIA.
espero estar ajudando e o que escrevi acima é so um aviso caso voce nao saiba.
voce quer apenas imprimir o cupom, e por que voce quer imprimir em impressora nao fiscal? Voce sabe aonde esta impressora ira ficar na empresa onde colocar este software? pois se o fiscal ver esta impressora fazendo um papel de PDV. da um problemao...
para impressoras não fiscais:
On Error Resume Next
Dim porta As String
porta = [Ô]lpt1[Ô]
Open porta For Output As #1
Print #1, [Ô] [Ô]; [Ô] [Ô] [ô]imprimir espaço
Print #1, String(40, [Ô]#[Ô]) [ô]Faz uma Linha
Print #1, [Ô]Cliente: [Ô] & Text30.Text
Print #1, [Ô] [Ô]; [Ô] [Ô]
Close #1
On Error Resume Next
Dim porta As String
porta = [Ô]lpt1[Ô]
Open porta For Output As #1
Print #1, [Ô] [Ô]; [Ô] [Ô] [ô]imprimir espaço
Print #1, String(40, [Ô]#[Ô]) [ô]Faz uma Linha
Print #1, [Ô]Cliente: [Ô] & Text30.Text
Print #1, [Ô] [Ô]; [Ô] [Ô]
Close #1
Citação::
Boa Noite Stewart,
Para PDV so impressao de cupom fiscal?
Eu tava pensando em colocar este software em pequenos estabelecidos.
Bom Dia Stewart
tem este link aqui que pode lhe ser muito util. leia ele pois aqui explica as regras da impressora fiscal.
http://www.fazenda.mg.gov.br/empresas/ecf/manuais/manu_des.pdf
presta mais atencao no item 5.5 deste documento.
espero ter ajudado.
tem este link aqui que pode lhe ser muito util. leia ele pois aqui explica as regras da impressora fiscal.
http://www.fazenda.mg.gov.br/empresas/ecf/manuais/manu_des.pdf
presta mais atencao no item 5.5 deste documento.
espero ter ajudado.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas