IMPRESSAO DE NUMEROS NEGATIVOS
Olá pessoal, eu de novo!!!!!
Tem algum geito de imprimir números negativos sem que o vb.net coloque o sinal de menos no final do número ? exemplo:
Correto = -200,00
Errado = 200,00-
Preciso que o sinal de menos seja mostrado no inicio do valor. Eu uso o código abaixo e meu BD é acess, por se tratar de um sistema de controle de fluxo de caixa.
dim wcp233 as decimal
wcp233 += RLeitor.Item([Ô]CP233[Ô]) [ô] Valor unitário
e.Graphics.DrawString(wcp233.ToString([Ô]###,###,##0.00[Ô]), fonteBodyN, Brushes.Black, MargemEsquerda + 670, PosicaoDaLinha, drawFormat)
Desde já agradeço...
Tem algum geito de imprimir números negativos sem que o vb.net coloque o sinal de menos no final do número ? exemplo:
Correto = -200,00
Errado = 200,00-
Preciso que o sinal de menos seja mostrado no inicio do valor. Eu uso o código abaixo e meu BD é acess, por se tratar de um sistema de controle de fluxo de caixa.
dim wcp233 as decimal
wcp233 += RLeitor.Item([Ô]CP233[Ô]) [ô] Valor unitário
e.Graphics.DrawString(wcp233.ToString([Ô]###,###,##0.00[Ô]), fonteBodyN, Brushes.Black, MargemEsquerda + 670, PosicaoDaLinha, drawFormat)
Desde já agradeço...
Olá,
Amigo, de uma olhada nesse link que tem várias informações sobre formatações de string.
http://www.macoratti.net/13/01/vbn_fnm1.htm
Uma coisa que achei interessante nesse link é que ele fala sobre as configurações de moeda. Faz o seguinte: vai no painel de controle (windows 7), Relógio, Idioma e Região, Região e Idioma e verifica se suas configurações estão assim igual da imagem que eu anexei.
Espero ter ajudado. Fique com Deus
Amigo, de uma olhada nesse link que tem várias informações sobre formatações de string.
http://www.macoratti.net/13/01/vbn_fnm1.htm
Uma coisa que achei interessante nesse link é que ele fala sobre as configurações de moeda. Faz o seguinte: vai no painel de controle (windows 7), Relógio, Idioma e Região, Região e Idioma e verifica se suas configurações estão assim igual da imagem que eu anexei.
Espero ter ajudado. Fique com Deus
Valeu galera,
Fiz uma alteração na mascara de entrada e deu certo do jeito que preciso....
Muito obrigado a todos...
Fiz uma alteração na mascara de entrada e deu certo do jeito que preciso....
Muito obrigado a todos...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas