IMPRESSORA FISCAL

VBAPRENDE 05/07/2007 15:39:01
#224859
Estou desenvolvendo um sistema pra um mercado e eles tem impressora fiscal da sweda modelo ips-700 II alguem ja trabalhou com ela, pode me ajudar?


Vlw
LCSD 05/07/2007 15:41:20
#224862
Qual a sua dúvida realmente?

Seja OBJETIVO, senão fica difícil ajudá-lo.
VBAPRENDE 05/07/2007 15:47:35
#224867
amigo já falei, to desenvolvendo o sistema não tenho nada da impressora, se alguem tiver um modulo o qualquer coisa pra eu comecar a fazer funcionar o cupom. talzez alguem tenha uma rotina de como enviar os dados. é disso que eu preciso.
LCSD 05/07/2007 15:52:01
#224870
Para imprimir não existe segredo. Bastar usar a função do VB PRINTER.PRINT e pronto.

Não existe maiores segredo para isso. Basta VC ir mandando imprimir e ver como que sairá na sua impressora.

SE VC pesquisar aquí no SITE, VC terá vários exemplos de como imprimir via PRINTER.PRINT, e lendo e entendendo o código, VC conseguirá desenvolver o seu código numa boa.



PS: Não esqueça que, para imprimir um Cupom Fiscal, seu sistema têm que estar "regularizado" na receita. Caso contrário, a empresa poderá sofrer algumas penalidades se for pega futuramente.
FUTURA 05/07/2007 17:20:42
#224907
Resposta escolhida
entre no site da sweda e pegue exemplos em vb, e também a dll swecf.dll, ai é só jogar os comandos. não é muito simples não, os comandos tem toda uma formatação, por ex:

para imprimir um cupom fiscal voce precisa dos seguintes comandos:

abrir cupom
registrar itens vendidos
totalizar cupom
enviar forma de pagto
fechar cupom

destes o mais chato é registrar itens vendidos, pois vc precisa mandar uma string formatada, que contem, código,descrição,qtde,valor unitário, total, tributação, etc.

boa sorte.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas