IMPRESSORA FISCAL BILHETE DE PASSAGEM
Olá amigos!
Estou desenvolvendo uma aplicação que imprime em um ecf cupons fiscais para Bilhete de Passagem. Até agora trabalho apenas com a Bemateche (pelo fato dela disponibilizar um emulador para isso). Com exceção da DARUMA (que tem como polÃtica [Ô]não atrapalhar os desenvolvedores[Ô] e com isso não desenvolve um), teria alguma outra empresa que forneça o ECF para Bilhete de Passagem com o emulador para testes???
Estou desenvolvendo uma aplicação que imprime em um ecf cupons fiscais para Bilhete de Passagem. Até agora trabalho apenas com a Bemateche (pelo fato dela disponibilizar um emulador para isso). Com exceção da DARUMA (que tem como polÃtica [Ô]não atrapalhar os desenvolvedores[Ô] e com isso não desenvolve um), teria alguma outra empresa que forneça o ECF para Bilhete de Passagem com o emulador para testes???
Alguém?
cara
eu fiz um esquema mais mandando imprimir normal como se fossequalquer impressora
eu fiz um esquema mais mandando imprimir normal como se fossequalquer impressora
OK. Vou pensar na ideia.
o bom é o seguinte
vc usa normal
print.printer [Ô]oi[Ô]
print.printer [Ô]oi[Ô]
print.printer [Ô]oi[Ô]
print.printer [Ô]oi[Ô]
print.printer [Ô]oi[Ô]
print.printer [Ô]oi[Ô]
print.printer [Ô]oi[Ô]
print.enddoc
se ela tiver guilhotina, corta altomaticamente
para mim, ficou exelente
e nao precisei usar os exemplos da bematech
fiz para uma 4200
mais testei em outras, inclusive daruma e funcionou
mais daruma me deu um trabalho desgraçado para fazer ela funcionar como impressora
bom
fica ai minha dica
vlw!!!
vc usa normal
print.printer [Ô]oi[Ô]
print.printer [Ô]oi[Ô]
print.printer [Ô]oi[Ô]
print.printer [Ô]oi[Ô]
print.printer [Ô]oi[Ô]
print.printer [Ô]oi[Ô]
print.printer [Ô]oi[Ô]
print.enddoc
se ela tiver guilhotina, corta altomaticamente
para mim, ficou exelente
e nao precisei usar os exemplos da bematech
fiz para uma 4200
mais testei em outras, inclusive daruma e funcionou
mais daruma me deu um trabalho desgraçado para fazer ela funcionar como impressora
bom
fica ai minha dica
vlw!!!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas