IMPRESSORA FISCAL EM REDE
Bom dia caro colegas mais uma vez estou solicitandu ajuda a vcs estou querendu colocar uma impressora bematech na rede .Por acaso existe algum codigo para isso ou no proprio windows eh possivel?????
O programa q estou desenvolvendu em Vb6 ela jah esta funcionando tudo ok soh estou com problema de coloca-la na rede.
Desde já agradeço.
Danilo
O programa q estou desenvolvendu em Vb6 ela jah esta funcionando tudo ok soh estou com problema de coloca-la na rede.
Desde já agradeço.
Danilo
A comunicação desta impressora é feita via porta paralela (LPT) ou porta serial (COM)?
Serial o modelo da impressora eh MP 20fI II
a comunicacao com o programa uso somete atraves de dLLS
a comunicacao com o programa uso somete atraves de dLLS
danilo por lei nao pode-se fazer isso, nem que vc consiga, leia no site da fazenda de seu estado que vc vai ver isso ok..
Serio esta eu nao sabia....
acabei de manda um mensagem perguntandu sobre o assunto no site da fazenda de são paulo , estou no aguardo da respota mas obrigado quandu a resposta chegar postarei aki ..
acabei de manda um mensagem perguntandu sobre o assunto no site da fazenda de são paulo , estou no aguardo da respota mas obrigado quandu a resposta chegar postarei aki ..
OK
up
Aqui em minas este tipo de coisa não é permitido não, geralmente o pessoal deixa um computador so para impressão de cupons fiscais, pode até fazer o "pedido" em outro computador, mas a impressão do copum fiscal somente em um computador.
a isso sim mas eu gostaria de saber como q eu faço isso ....
tipo eu possuo um impressora num computador como q eu imprimo a nota fiscal de ontro pc nessa impressora?
tipo eu possuo um impressora num computador como q eu imprimo a nota fiscal de ontro pc nessa impressora?
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas