IMPRESSORA MATRICIAL IMPRIMINDO UMA FOLHA A MAIS
Bom dia galera,
Gostaria de saber se alguem pode me ajudar em um caso, meu sistema sempre ao final de alguma impressão na impressoa matricial ele gospe uma folha a mais em branco....isto ja aconteceu com alguém? alguem sabe alguma solução ou alguma luz?
Por exemplo eu peço pra imprimir uma nota fiscal, ele imprime normal a primeira folha e ao final ele gospe mais uma folha em branco...
Desde já agradeço, valeu!
Gostaria de saber se alguem pode me ajudar em um caso, meu sistema sempre ao final de alguma impressão na impressoa matricial ele gospe uma folha a mais em branco....isto ja aconteceu com alguém? alguem sabe alguma solução ou alguma luz?
Por exemplo eu peço pra imprimir uma nota fiscal, ele imprime normal a primeira folha e ao final ele gospe mais uma folha em branco...
Desde já agradeço, valeu!
talvez seja porque vc está formatando a impressora para uma papel maior do que ela suporta... Ex: Vc está imprimindo uma NF usando a formatação de papel OfÃcio que é maior do que o Legal e ai a impressora Matricial imprime o resto da página...
Sei lá...
Sei lá...
Obrigado pela resposta chpmotta, so que infelizmente ja fiz estas verificações, queria saber se algo no codigo pode estar ocasionando isso, porque em TODOS os clientes esta acontecendo a mesma coisa...
Qual objeto vc está usando para imprimir a NF (CR, DR, Printer, ...)?
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas