IMPRESSORA MP 20 MI - BEMATECH
Pessoal, boa noite!
Vou ter que imprimir numa impressora MP 20 MI (Nao Fiscal) da bematech. Eu fiz um relatorio no crystal,dai queria saber se este tipo de impressora é so conectar e manar imprimir, ou se tem alguma configuração especifica.
Alguem ja utilizou ou tem algo que pudesse me ajudar?
Obrigado,
Emanuel
Vou ter que imprimir numa impressora MP 20 MI (Nao Fiscal) da bematech. Eu fiz um relatorio no crystal,dai queria saber se este tipo de impressora é so conectar e manar imprimir, ou se tem alguma configuração especifica.
Alguem ja utilizou ou tem algo que pudesse me ajudar?
Obrigado,
Emanuel
Eu utilizo esta impressora, para impressao de cupom não fiscal, so utilizo uma dll MP2032.dll fornecido pela bematech.
ela é ligada direto na porta LP1 não precisa de configurações, o mais comun é usar o metodo Print para impressao.
Eu não sei se é possivel impressao de relatórios por ela, pois ela nem aparece na lista de impressora.
você pode baixar do site da bematech o BemaInstaller.exe para configurar a impressora, eu não utilizei mas você pode testar.
ela é ligada direto na porta LP1 não precisa de configurações, o mais comun é usar o metodo Print para impressao.
Eu não sei se é possivel impressao de relatórios por ela, pois ela nem aparece na lista de impressora.
você pode baixar do site da bematech o BemaInstaller.exe para configurar a impressora, eu não utilizei mas você pode testar.
Rapaz, será que nao é possivel imprimir relatorios?
Obrigado,
Emanuel
Obrigado,
Emanuel
somente modo texto
Emanuel...postei recentemente algumas respostas a perguntas sobre essa impressora.....
Respondendo a sua pergunta....
Não. éla não relátorios vindo do CR.
Sua utilização somente eh possÃvel em modo txt.
Ha tbem a necessiadade de utilizar a dll, pois eh a comunicação com a impressora.
Para maiores esclarecimentos já postei codigo fonte e exemplo da utilização dessa impressora......
Verifique este arquivo e tire bons proveitos dele...Clique Aqui
Qualquer dúvida posta ae.....
Respondendo a sua pergunta....
Não. éla não relátorios vindo do CR.
Sua utilização somente eh possÃvel em modo txt.
Ha tbem a necessiadade de utilizar a dll, pois eh a comunicação com a impressora.
Para maiores esclarecimentos já postei codigo fonte e exemplo da utilização dessa impressora......
Verifique este arquivo e tire bons proveitos dele...Clique Aqui
Qualquer dúvida posta ae.....
Amigos, bom dia!
Alguem teria a solução pro meu problema.
à ¨ que eu formatei o modelo da CONTA a ser impressa pelo crystal 11, e a impressora que o cliente preferiu foi exatamente esta MP 20, e nao a Epson Lx 300.
Nesta caso, como eu poderia imprimir esta minha conta? Alguem teria um exemplo?
Rerente aos demais relaorios, posso imprimir numa HP mesmo.
Sinceramente nao sei o que fazer...
Desde ja agradeço
Emanuel
Alguem teria a solução pro meu problema.
à ¨ que eu formatei o modelo da CONTA a ser impressa pelo crystal 11, e a impressora que o cliente preferiu foi exatamente esta MP 20, e nao a Epson Lx 300.
Nesta caso, como eu poderia imprimir esta minha conta? Alguem teria um exemplo?
Rerente aos demais relaorios, posso imprimir numa HP mesmo.
Sinceramente nao sei o que fazer...
Desde ja agradeço
Emanuel
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas