IMPRESSORA NAO FISCAL NO WINDOWS 7 OU 8

EMANUEL 10/01/2015 12:32:05
Pessoal, Boa tarde!
Tenho a seguinte situação:

Micro1
Com Windows 7/8 e uma impressora conectada nesse micro 1, na porta COM3

Micro2
Com Windows XP

Micro3
Com Windows 7/8

Estou utilizando o seguinte comando de impressão do Micro 2 e do Micro 3 para o micro 1:
Open \\Micro1\ImpCozinha For Output As #1
Print #1, [Ô]----------------------------------------------[Ô]; Chr$(&HA);
Print #1, [Ô] ******* SEM VALOR FISCAL ******* [Ô]; Chr$(&HA);
Print #1, [Ô] *** OBRIGADO PELA PREFERENCIA *** [Ô]; Chr$(&HA);
Print #1, [Ô] E-SOLUCOES[Ô]; Chr$(&HA);
Print #1, [Ô] Sistemas Inteligentes[Ô]; Chr$(&HA);
Print #1, [Ô] www.e-solucoessistemas.net / 83 87171277[Ô]; Chr$(&HA);
Close #1

Acontece o seguinte:
Do Micro 2 (XP) para o Micro 1, Imprime perfeitamente ultizando o codigo acima
Do Micro 3 (7/8) para o Micro 1 (7/8), Não imprime com o comando acima ( Não da nenhuma mensagem) mas......
Se eu enviar uma pagina de teste do Micro 3 (7/8) para o Micro 1 (7/8), imprime perfeitamente.

Alguem teria uma ideia que possa me ajudar?

No Micro 1 já coloquei as permissões na impressora e na unidade C, mas nao imprime com o comando acima

Desde ja agradeço pela atenção!

Sds
NILSONTRES 10/01/2015 15:42:04
Isso é um problema do w7, tive que criar um controlador de impressão, pois não achei a solução desse problema em 1 ano de busca.
o que eu fiz foi enviar um arquivo texto para ser impresso na maquina onde fica a impressora.
Assim vc não chama a impressora, mas envia um arquivo para a maquina, onde fica um monitor de impressão.
MARCELO.TREZE 10/01/2015 19:46:54
tenta o seguinte instale o drive da impressora para windows 7 no micro 3
ANDPAG 11/01/2015 01:14:18
Resposta escolhida
Você pode solucionar de duas maneiras.

A primeira é criar um grupo domestico no computador onde esta conectada a impressora e inserir os outros computadores dentro deste grupo domestico. Depois disto remova e adicione novamente a impressora compartilhada nos computadores da rede que foram incluídos no grupo doméstico.

Outra forma é criar um usuário administrador com senha no computador em que a impressora esta conectada, habilite o compartilhamento protegido por senha (que fica no painel de controle na central de redes e compartilhamento), nos outros computadores antes de utilizar seu sistema acesse o computador onde foi criado o usuario com senha e que a impressora esta conectada pelo Windows Explorer (digite \
omedoseucomputador). Ele vai pedir o logon. digite o usuario que criou e digite a senha que colocou. Ao ter acesso ao computador pode executar seu sistema que a impressão vai sair normalmente.

Eu utilizo estas formas para contornar este problema de acesso direto da impressora entre windows 7 e 8 é uma espécie de bloqueio que tem nesses windows. Se você usa o bloco de notas ele imprime agora se tenta enviar a impressora direto ele bloqueia.
Se o computador em que a impressora esta conectada estive com windows xp ele iria funcionar direto sem ter que fazer estes ajustes de permissão.

Abs
EMANUEL 11/01/2015 15:15:04
Ola amigos,
agradeço muito a atenção de todos, vou fazer uns testes amanha e darei um retorno em breve.
Bom domingo a todos!
Vou encerrar quando fizer os testes!
1 abraço!
EMANUEL 12/01/2015 15:51:39
Olá Amigos, boa tarde!
Quero agradecer muito a atenção de todos que passaram essas dicas.

Este grande problema no qual eu ja vinha sofrendo muito, foi solucionado com a orientação do amigo ANDPAG

Funcionou perfeitamente amigo, pense num alivio! rsrsrrsrs

Obrigado mesmo
1 grande abraço!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas