IMPRESSORA VIRTUAL BEMATECH
BOm dia Galera, queria saber se tem como usar a Impressora VIrtual para testes de impressao, tipo estou usando um form de vendas. e usando o PrintDialog, PrintDocument.
estou testando minhas impressoes em PDF, dae queria Enviar direto para a impressora Virtual BEmatech.
estou testando minhas impressoes em PDF, dae queria Enviar direto para a impressora Virtual BEmatech.
Tipo Emulador?
Só conheço Impressora virtual da Bematech, ou seja, Emulador da impressora fiscal, da impressora não fiscal acredito que não tenha de nenhum fabricante.
Bom dia,
Bematech só existe o emulador para ECF (Impressora Fiscal), para [ô]não fiscal[ô] não existe. Estes tempos fiz uma pesquisa em outros fabricantes e também não possuem esta ferramenta.
Na época fiz testes com arquivo texto mesmo..
[]'s
Bematech só existe o emulador para ECF (Impressora Fiscal), para [ô]não fiscal[ô] não existe. Estes tempos fiz uma pesquisa em outros fabricantes e também não possuem esta ferramenta.
Na época fiz testes com arquivo texto mesmo..
[]'s
pode ser da Bematech Emulador da impressora Fiscal ECF.
creio q minha impressao q fiz usando o PrintDialog, e PrintDOcument. mande para o Emulador da impressora BEmatech.
alguem poderia me dizer como que faço para por a DLL, enviar a impressao para o emulador. .
creio q minha impressao q fiz usando o PrintDialog, e PrintDOcument. mande para o Emulador da impressora BEmatech.
alguem poderia me dizer como que faço para por a DLL, enviar a impressao para o emulador. .
Acessa partners.bematech.com.br que você vai encontrar todos os arquivos necessários para o desenvolvimento!
[]'s
[]'s
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas