IMPRIMIR CONTEUDO DE UM TEXTBOX
Gostaria de saber como imprimir o conteúdo de um textox ou conteúdo de variáveis usando PRINTDOCUEMT. Sem utilizar PrintDialog, PrintPreview, ou seja, direto pra impressora, linha a linha. Desta maneira:
Linha,coluna "--------------------------"
Linha,coluna " COMPROVANTE DE VENDAS "
Mais ou menos isso !
Valeu,
Marcos
Linha,coluna " COMPROVANTE DE VENDAS "
Mais ou menos isso !
Valeu,
Marcos
PrintDocument.Print()
e codifica no evento PrintPage as impressoes
e codifica no evento PrintPage as impressoes
Certo, fiz um teste com um exemplo e deu certo. Mas como imprimir em modo texto, como se fosse em Clipper ?
Marcos
Marcos
Foi justamente de onde peguei o exemplo. Mas não vi nada sobre imprimir em modo texto !
com o
e.Graphics.DrawString
tu vai definindo cada texto(tem outros draw tambem ,Line,Image etc)
Estou tentando meu amigo, mas não estou conseguindo acertar pra imprimir em modo texto. Você já fez isso alguma vez ?
Marcos
Marcos
o que tu define como texto ?
pq desse modo tu tem que fazer linha por linha
pq desse modo tu tem que fazer linha por linha
Amigo, fiz um exemplo bem interessante com previzualização, de uma olhadinha no anexo se te ajuda !!
Abraços !!
Abraços !!
Esley, seu exemplo é legal, mas ainda não é bem o que preciso. Vamos lá...
Tenho uma impressora matricial e quero imprimir um comprovante de venda, igual ao de uma impressora fiscal, o modo texto que quis dizer é o modo draft (normal e condensado), o que geralmente é utilizado em Clipper, é isso. Não quero imprimir em modo gráfico porque não tem necessidade. Espero ter sido o mais claro possÃvel.
Valeu,
Marcos
Tenho uma impressora matricial e quero imprimir um comprovante de venda, igual ao de uma impressora fiscal, o modo texto que quis dizer é o modo draft (normal e condensado), o que geralmente é utilizado em Clipper, é isso. Não quero imprimir em modo gráfico porque não tem necessidade. Espero ter sido o mais claro possÃvel.
Valeu,
Marcos
entao MARK con o e.drawXXX tu define a fonte,o tamanho e as posicoes de cada letra
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas