IMPRIMIR DO CRYSTAL PARA PDF

ALVAROVB2009 22/07/2011 09:10:15
#379732
Galera bom dia, estou com um grande problema.
Preciso imprimir um boleto bancário que fiz no crystal 9 no pdf e enviar ele por email.
A rotina para pegar o arquivo e enviar por email eu ja tenho, sem problemas quanto a isso.
Tenho a rotina também para gerar um arquivo no PDF, más eu queria pegar o que pronto no crystal, pq como é um boleto bancário tem logos, linhas e até mesmo o código de barras.
Eu estive vendo aki no site e achei algumas coisas como instalar uma impressora virtual, más eu já tinha pensado nisso e para mim não funciona porque no meu caso, irei imprimir isso em lote e enviar para as empresas no email que já está cadastrado.

http://www.vbmania.com.br/pages/index.php?varModulo=Forum&varMethod=abrir&varID=355704&varWorld=
Eu vi nesse link que o crystal possui um exportador direto para o pdf a partir da versão 8.5, será que alguém conhece como utilizar?
Se via código dá para fazer isso, e como será feito para criar o nome do arquivo?

Desde já agradeço a todos
ROBIU 22/07/2011 10:11:17
#379737
Resposta escolhida
O CR9 já possui essa função de Exportar.
Configurar a exportação do CR9 via código aqui

Veja Minha Resposta neste tópico

Citação:

surgiu outra duvida, no 8.5, ja é nativo dele a opção de vc exportar para outros formatos ( excel,word,pdf,html, etc)....nesse exemplo não vi....não tem ou é só habilitar ??

ALVAROVB2009 22/07/2011 11:21:36
#379746
Roberto valeu pelo retorno, é exatamente o q eu qria.
Fiz uns testes aki e ele gerou o pdf perfeito, agora apenas vou ajustar uma rotina para ele enviar por lote
Abraço
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas