IMPRIMIR FORMULARIO
Bom dia a todos!
estou imprimindo um relatório com printer.print
e no final do relatório quero imprimir um formulario form1.printForm
gostaria de saber se tem como posicionar este form1 para sair só no final da impressão.
um exemplo:
Printer.print [Ô] Cabeçalho aqui[Ô]
Printer.print [Ô] [Ô] [ô]pula linha
Printer.print [Ô]textos[Ô]
Printer.print [Ô][Ô] [ô] Pula linha
Form1.PrintForm [ô] sendo esse outro formulario e não o atual.
esse exemplo no caso o formulario que estou imprimindo sai la no topo e não em baixo dos outros printer que fiz.
alguem ja mexeu com isso, tem alguma dica?
att,
estou imprimindo um relatório com printer.print
e no final do relatório quero imprimir um formulario form1.printForm
gostaria de saber se tem como posicionar este form1 para sair só no final da impressão.
um exemplo:
Printer.print [Ô] Cabeçalho aqui[Ô]
Printer.print [Ô] [Ô] [ô]pula linha
Printer.print [Ô]textos[Ô]
Printer.print [Ô][Ô] [ô] Pula linha
Form1.PrintForm [ô] sendo esse outro formulario e não o atual.
esse exemplo no caso o formulario que estou imprimindo sai la no topo e não em baixo dos outros printer que fiz.
alguem ja mexeu com isso, tem alguma dica?
att,
imaginei que não seria tão fácil conseguir esta informação rssrsrsrsr
bom, vocês sabem se é possivel então dar um printer.print em um label e dar um tamanho e largura nela?
tipo, não o fontsize, queria deixar a label com uma largura e a altura desejada.
é possivel?
é que estou tentando imprimir um codigo de barras mas a fonte dele fica espremida e se eu aumentar FontSize ele fica muito grande.
Fiz um teste e o leitor leu se eu deixar uma fontsize e diminuir a altura da label cortando um pedaço da fonte, assim a largura ficaria no tamanho correto e a altura eu cortaria um pedaço da fonte (testei isso na tela e funcionou, mas queria isso no papel rsrsr).
alguma dica?
bom, vocês sabem se é possivel então dar um printer.print em um label e dar um tamanho e largura nela?
tipo, não o fontsize, queria deixar a label com uma largura e a altura desejada.
é possivel?
é que estou tentando imprimir um codigo de barras mas a fonte dele fica espremida e se eu aumentar FontSize ele fica muito grande.
Fiz um teste e o leitor leu se eu deixar uma fontsize e diminuir a altura da label cortando um pedaço da fonte, assim a largura ficaria no tamanho correto e a altura eu cortaria um pedaço da fonte (testei isso na tela e funcionou, mas queria isso no papel rsrsr).
alguma dica?
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas