IMPRIMIR LOCAL USANDO TS
Olá pessoal,
Estou com um grande problema, sugeri para meu cliente colocar um servidor para fazermos conexão via TS, acessar remotamente via terminal server.
O probema é que a impressão de pedido é feito em matricial com formulário razão, mando imprimir ditero na porta com o comando [Ô]Open PortaImpressora For Output As #1[Ô], onde PortaImpressora é LPT1. O problema está justamente aÃ, pois a porta aparece como TS001, e simplesmente não consigo imprimir nada.
Alguém saberia como posso resolver problema?.
Estou com um grande problema, sugeri para meu cliente colocar um servidor para fazermos conexão via TS, acessar remotamente via terminal server.
O probema é que a impressão de pedido é feito em matricial com formulário razão, mando imprimir ditero na porta com o comando [Ô]Open PortaImpressora For Output As #1[Ô], onde PortaImpressora é LPT1. O problema está justamente aÃ, pois a porta aparece como TS001, e simplesmente não consigo imprimir nada.
Alguém saberia como posso resolver problema?.
não usa qualquer tipo de gerenciamento de relatorio? como crystal? nada?
TS001 e a mesma coisa que voce usar usb USB001....o que faço com isso ? Compartilha a Impressora na propria maquina que voce tem a Impressora Instalada...e na Variaval Portaimpressora voce coloca...\\NomeDaMaquina\NomeDoCompartilhamentoDaImpressora....
Fernando ....
Valeu pelas dica, é exatamente o que eu preciso.
Valeu pelas dica, é exatamente o que eu preciso.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas