IMPRIMIR PAGINA ATUAL PRINTDOCUMENT
Boa tarde Pessoal,
Eu tenho um relatório gerado com Printdocument, eu gostaria de imprimir somente a pagina atual que o usuario está olhando. Tipo assim, usuário gera um relatório com 65 paginas, o mesmo só gostaria de imprimir somente a pagina numero 21 e não todas as 65 paginas. Existe um código ou uma maneira facil pra resolver essa questão?
Observação: o relatório é visualizado no Printpreviewcontrol por questão de estética e da opção de colocar uns botão de comando personalizado
Obrigado!
Eu tenho um relatório gerado com Printdocument, eu gostaria de imprimir somente a pagina atual que o usuario está olhando. Tipo assim, usuário gera um relatório com 65 paginas, o mesmo só gostaria de imprimir somente a pagina numero 21 e não todas as 65 paginas. Existe um código ou uma maneira facil pra resolver essa questão?
Observação: o relatório é visualizado no Printpreviewcontrol por questão de estética e da opção de colocar uns botão de comando personalizado
Obrigado!
Está usando o CrystalReport? Eu dando uma estudada referente a isso, é possÃvel ele imprimir só aquela pagina criando as opções na hora de imprimir (Imprimir: Relatório completo ou pagina selecionada), dependendo da resposta do Usuário ele gera a impressão.
Não estou usando CrystalReport, estou visualizando os relatório na tela do printpreviewcontrol e printdocument, que falta agora pra mim é determinar isso que mencionei acima, como pegar somente a impressão da pagina que está sendo visualizada pelo usuário.
Obrigado pela atenção Mauser...fico aqui no aguardo por mais respostas...
Obrigado pela atenção Mauser...fico aqui no aguardo por mais respostas...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas