IMPRIMIR TEXTO DE UM TEXTBOX
Ola para todos!
Estou com a seguinte duvida:
Carreguei um texto dentro de um TextBox e preciso imprimir, mas o texto é maior que uma folha de sulfite A4.
Preciso saber como dividir o texto para imprimir em quantas folhas forem necessárias.
Desde já agradeço à qualquer ajuda.
Estou com a seguinte duvida:
Carreguei um texto dentro de um TextBox e preciso imprimir, mas o texto é maior que uma folha de sulfite A4.
Preciso saber como dividir o texto para imprimir em quantas folhas forem necessárias.
Desde já agradeço à qualquer ajuda.
Private Sub Command1_Click()
Printer.Print txtTest.Text
Printer.EndDoc
End Sub
stackoverflow.com/questions/6344149/align-text-from-multiline-textbox-for-printing-in-vb6
Printer.EndDoc
End Sub
stackoverflow.com/questions/6344149/align-text-from-multiline-textbox-for-printing-in-vb6
Citação::
Private Sub Command1_Click()
Printer.EndDoc
End Sub
Esse método até imprime tudo, mas gostaria de ter controle de quantas linhas imprimir em cada folha
procure sobre como dar um new page...
Opa bom dia conseguiu achar uma solução.
Da uma olhada nesse Link , tem muita coisa sobre o comando Printer e pode te ajudar nisso
Bom dia a todos.
Nós próximos dias estarei postando um programinha editor capaz de abrir .txt com mais de 290 mil linhas em segundos!
Eu uso um Textbox Array (*) e carrego cada uma página com um determinado número de linhas. Nesse caso eu poderia imprimir por páginas sem problemas.
Estou preparando o arquivo Zip para enviar ao moderador.
(*) Talvez você pudesse aplicar essa ideia
Desculpem se fui inoportuno.
Um abraço,
AAS
Nós próximos dias estarei postando um programinha editor capaz de abrir .txt com mais de 290 mil linhas em segundos!
Eu uso um Textbox Array (*) e carrego cada uma página com um determinado número de linhas. Nesse caso eu poderia imprimir por páginas sem problemas.
Estou preparando o arquivo Zip para enviar ao moderador.
(*) Talvez você pudesse aplicar essa ideia
Desculpem se fui inoportuno.
Um abraço,
AAS
Faça seu login para responder