IMPRIMIR UM CUPOM FISCAL

RICKSOUSA 01/02/2012 13:08:47
#394031
Boa Tarde!

estou com um sistema que esta em andamento.

por exemplo:

o cliente pede nota fiscal paulista, eu clico na letra N do teclado e sobe um form com um text para inserir o cpf, quando eu concluir a venda gostaria que imprimisse o cupom com o cpf.

alguem pode dar algum exemplo, estou chegando agora devagar na parte de impressão fico grato e aguardo resposta! um abraço
EDUFS 01/02/2012 13:43:06
#394032
COm impressora Bematech uso:
iretorno = Bematech_FI_AbreCupom(vCPF)
onde vCPF é o cpf
FERDEAD 03/02/2012 19:07:26
#394072
RICKSOUSA,

as impressoras da bematech somente faz a inclusão do CPF no momento da abertura do cupom, como o exemplo do EDUFS...
inserir o CPF no final da venda, não tem como! pelo menos que eu saiba.. :D

RICKSOUSA 03/02/2012 23:34:39
#394074
amigo pra ser sincero estou aprendendo com vb e estou entrando agora na parte de imprimir, ja esta imprimindo normal eu gostaria de saber como faço para que o numero do cpf saia no cupom que eu dou ao cliente entendeu? exemplo:

eu pergunto ao cliente, quer nota fiscal paulista? o cliente opta se sim ou se não, se ele dizer sim eu clico na letra n e sobe a telinha para inserir o cpf, ai vou passando as compras ai no final da compra quando imprimir sair o numero do cpf e se o cliente optar para não sair não vai sair entendeu?
PAULOOLIVEIRA 04/02/2012 11:02:02
#394078
Companheiro, se vc usa impressora Bematech tem que ser na hora da abertura do cupom conforme o companheiro acima informou.

Voce abre o cupom , manda instrucao iretorno = Bematech_FI_AbreCupom(vCPF);
continua lancando os itens, e fecha o cupom , simples..

se vc tem duvida como pegar o cpf nesta caixa de texto , seria +- assim , cria uma variavel publica no modulo do sistema, no lostfocus do txtfield que recebe o numero do cpf voce grava o txtfield.text na variavel, e depois abre o cupom.. nao esquece de limpar esta variavel toda vez que utilizala..

flw


Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas