IMPRIMIR UM FORMULARIO COM UM MSFLEXGRID
Olá pessoal bom dia....
Mas uma vez peço a ajuda de vcs, preciso imprimir um formulario q tem uma MSFlexGrid, já tentei de 2 jeito e não da certo...
No 1° tentei assim:
[th]
Só q só sai o Msflexgrid, e se eu tento assim:
[th]
O resto do form sai só que Msflexgrid sai todo preto....
(como na imagem)
Precisa imprimir o form todo.... oq estou fazendo de errado?[img]
Desde já agradeço!!!!!
Mas uma vez peço a ajuda de vcs, preciso imprimir um formulario q tem uma MSFlexGrid, já tentei de 2 jeito e não da certo...
No 1° tentei assim:
Cabecalho | [/th]
Dim intTamanho As Integer intTamanho = grdrelat_cliente.Width grdrelat_cliente.Width = Printer.Width Printer.PaintPicture grdrelat_cliente.Picture, 0, 0 Printer.EndDoc grdrelat_cliente.Width = intTamanho |
Só q só sai o Msflexgrid, e se eu tento assim:
Cabecalho | [/th]
frmprint_relatoriocliente.PrintForm |
O resto do form sai só que Msflexgrid sai todo preto....
(como na imagem)
Precisa imprimir o form todo.... oq estou fazendo de errado?[img]
Desde já agradeço!!!!!
Bom não sei o que pode estar acontecendo, pois aqui fazendo teste o grid sai de boa com o print form
vc possui algum compenente de terceiros neste form?
vc possui algum compenente de terceiros neste form?
Boa tarde FILMAN e MARCELO-TREZE, obrigada por responder.....
FILMANjá tentei tdo desse tutorial e nada, e MARCELO-TREZE naum tem nenhum componete de terceiro nesse form, oq tenho nesse form eh: 1 Shape, algumas label, algumas Lines, CommonDialog e um MSFlexGrid, só...
Já havia usado esse codigo antes e tinha dado certo...
Tbm naum consigo entender...
FILMANjá tentei tdo desse tutorial e nada, e MARCELO-TREZE naum tem nenhum componete de terceiro nesse form, oq tenho nesse form eh: 1 Shape, algumas label, algumas Lines, CommonDialog e um MSFlexGrid, só...
Já havia usado esse codigo antes e tinha dado certo...
Tbm naum consigo entender...
Oi pessoal... ainda não consegui descobrir oq ah de errado com o meu Msflexgrid, fiz um teste onde coloquei só uma label em um form e um Msfexgrid e sai do mesmo jeito... Alguém tem ideia doq ta acontecendo?
(Ops: Esse teste fiz dentro do progroma q estou desenvolvendo e tbm fiz com um novo projet)
Desde já agradeço...
(Ops: Esse teste fiz dentro do progroma q estou desenvolvendo e tbm fiz com um novo projet)
Desde já agradeço...
crie um project e envie para nós para verificarmos se acontece o mesmo.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas