INDEXAR DOI CAMPOS
Pessoal tem como eu Indexar 2 campos, estou usando Access.......
tenho uma situação aqui em que tem o campo Código e o campo Nome,,,,...Só que tenho Nomes Repetidos em uma tabela, mais com Códigos diferentes......tem como eu Indexar Primeiro o Nome, depois o Código ao mesmo tempo.....Ou mesmo fazer uma Pesquisa por Nome e depois Código???
Muito Obrigado!!!!!!!!!
tenho uma situação aqui em que tem o campo Código e o campo Nome,,,,...Só que tenho Nomes Repetidos em uma tabela, mais com Códigos diferentes......tem como eu Indexar Primeiro o Nome, depois o Código ao mesmo tempo.....Ou mesmo fazer uma Pesquisa por Nome e depois Código???
Muito Obrigado!!!!!!!!!
kra usa sql
axo q é a unica solução
set rs = bd.opendatabase("select * from cliente where nome='" & txtnome & "' and codigo = " & txtcodigo & ")
se eu intendi direito axo q isso dah certo
axo q é a unica solução
set rs = bd.opendatabase("select * from cliente where nome='" & txtnome & "' and codigo = " & txtcodigo & ")
se eu intendi direito axo q isso dah certo
Eatá dando esse erro aqui cara.....
"Compile error:
expected: list separator or )"
Vou explicar melhor a situação:
Natabela rsReprova é que está estes dois campos, só que o Nome nessa situação fica em uma variável strDescricao e o código não aparece para o usuário........Me ajudem ai com esse SQL então!!!!!!
Muito Obrigado!
"Compile error:
expected: list separator or )"
Vou explicar melhor a situação:
Natabela rsReprova é que está estes dois campos, só que o Nome nessa situação fica em uma variável strDescricao e o código não aparece para o usuário........Me ajudem ai com esse SQL então!!!!!!
Muito Obrigado!
tava faltando uma aspas duplas no final são duas
set rs = bd.opendatabase("select * from cliente where nome='" & strDescricao & "' and codigo = " & txtcodigo & "")
agora axo q vai, se num vo posta ai q noite tenta resolver
falo
set rs = bd.opendatabase("select * from cliente where nome='" & strDescricao & "' and codigo = " & txtcodigo & "")
agora axo q vai, se num vo posta ai q noite tenta resolver
falo
Muito Obrigado pela força Milton, embora não consegui fazê o "treco" funcionar, peguei uma rota diferente e consegui fazer o que queria,....
ObrigadÃÂÂssimo Pelo tempo dispensado!!!!!!!!
ObrigadÃÂÂssimo Pelo tempo dispensado!!!!!!!!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas