INDICA?ÃO CURSO VB.NET

VBHELP 26/10/2016 10:28:24
#468428
Bom dia,

Gostaria de um indicação de um curso vb.net alguma recomendação?
Na minha cidade não tem curso presencial queria saber quanto aos cursos online ou por onde começar.
Já tentei fazer um curso e não tive sucesso pois minhas duvidas ficaram sem respostas tentei contato como dizia no curso mas não teve retorno.Fiz as provas entendi uma parte do conteúdo do curso, mas as duvidas ficaram e não consegui ir adiante por não ter as respostas que o curso prometeu.
DS2T 26/10/2016 12:36:11
#468438
Resposta escolhida
Cara, recomendo fortemente que você comece a ler livros sobre o assunto. Posso te indicar vários se você quiser. Pretende se especializar em alguma área, ou quer apenas o ponta pé inicial para começar?
Fora a isso, também tem as vídeo aulas de um colega do fórum chamado Kerplunk no Youtube.

Esse lance de curso online, até presencial... é meio furada. Não vale a pena, na minha humilde opinião.

Se você tiver com um inglês legal, aí que você está feito. O material é inglês é muuuito melhor e mais abrangente que o português, infelizmente.

Abraços!
VBHELP 09/11/2016 20:21:42
#468853
Citação:

:
Cara, recomendo fortemente que você comece a ler livros sobre o assunto. Posso te indicar vários se você quiser. Pretende se especializar em alguma área, ou quer apenas o ponta pé inicial para começar?
Fora a isso, também tem as vídeo aulas de um colega do fórum chamado Kerplunk no Youtube.

Esse lance de curso online, até presencial... é meio furada. Não vale a pena, na minha humilde opinião.

Se você tiver com um inglês legal, aí que você está feito. O material é inglês é muuuito melhor e mais abrangente que o português, infelizmente.

Abraços!



Bom deixei aberto pra ver se mais alguém tinha alguma indicação o digamos uma aula tipo VB.NET O inicio rsrsrs.
Obrigado pela dica.

XD
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas