INET COPIA PARA SERVIDOR CHEGA EM BRANCO

JGSOFTWARE 27/12/2011 16:25:01
#392005
Boa Tarde!!!!

Estou tendo um problema muito estranho com INET fiz uma rotina para enviar arquivos texto para um servidor de hospedagem, sendo q são 10 usuários diferentes que usam esta rotina, atraves de Netbooks, esta tendo uma certa frequencia de um erro 200 Type is not 8 - Bit binary 200 port command sucessful 425 connect to port ....... , ai eu faço pelo meu micro funciona normal, eu acessei via TeamViewer e mandei fazer a rotina pela maquina do cliente da o tal do erro, Achei q era problema na net dele mais ele trocou o acesso pelo velox e continuou o erro. Se alguem ja passou por isso ou tem uma luz , ficaria muito grato.

Joel Junior
JGSOFTWARE 28/12/2011 15:06:03
#392056
Só para acrescentar eu fiz mais testes e verifiquei q com a TIM. acredito q quando ele me passou q estava usando o Velox estava enganado.
FILMAN 28/12/2011 16:51:16
#392059
O usuário esta com a mesma versão do WINDOWS que você? pode ser i INET deles.

Passa a rotina de envio aqui que podemos verificar melhor!
JGSOFTWARE 30/12/2011 23:21:32
#392197
é muito estranho, pq todos usam windows 7 inclusive eu, no dia que escrevi a mensagem aqui, no meu computador estava enviando do escritório com WIFI ligado num Velox agora aqui em casa testei no mesmo computador com WIFI ligado num Velox e esta dando erro. Os arquivos estão hospedados na LOCAWEB e até agora não entendi a lógica, eu achava q era lentidão na NET mas esta tese foi desbancada meu VELOX tem 1Mg e os arquivos são de texto bem pequenos. E o INET foi instalado pelo Setup ou seja é a mesma Versão.

desde já grato

Joel Júnior
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas