INFORMA?ÕES ENTRE FORMUL?RIOS

SUIDAW 30/01/2016 20:09:02
#456724
Galera eu sou novo no VBA, mas a duvida é o seguinte:
Eu tenho um formulário principal (UserForm2), com várias ComboBox que recebem a mesma informação.
Alem desse método para carregar as mesma informações na [Ô]List[Ô] da ComboBox
Private Sub UserForm_Initialize()
lin = 2
Do Until Sheets([Ô]Plan1[Ô]).Cells(lin, 8) = [Ô][Ô]
If Sheets([Ô]Plan1[Ô]).Cells(lin, 21) = [Ô]N[Ô] Or Sheets([Ô]Plan1[Ô]).Cells(lin, 21) = [Ô]S[Ô] Then
ComboBox1.AddItem Sheets([Ô]Plan1[Ô]).Cells(lin, 8).End(xlToRight).Value
End If
lin = lin + 1
Loop
End Sub

Eu coloquei um Case KeyCode para abrir um outro formulário (Userform3), onde contem essas mesmas informações da ComboBox, só que agora em uma Lixtbox.

Private Sub ComboBox1_KeyUp(ByVal KeyCode As MSForms.ReturnInteger, ByVal Shift As Integer)
Select Case KeyCode
Case 119 [Ô]F8
UserForm3.Show
End Select
End Sub

A ListBox por sua vez está sincronizada com uma TextBox (Listname), que alterna o seu texto de acordo com que o usuário navega pela ListBox

Private Sub ListBox1_Change()
X = ListBox1.ListIndex
Listname.Text = ListBox1.List(X, 1)

End Sub

Eu adicionei um botão para que essa informação da TextBox (Listname), fosse para a [Ô]ULTIMA ComboBox ATIVA OU EM FOCO, do UserForm2[Ô], para que eu não tivesse que criar um formulário para cada ComboBox...
Só que eis a questão, eu não sei como fazer isso. Pelas pequisas que fiz acredito que o comando que devo utilizar é esse:
-(DoCmd.GoToRecord , , aclast)
mas não estou acertando a Sintaxe, alguém poderia me ajudar
SUIDAW 30/01/2016 22:15:38
#456746
Ninguém tem uma resposta para mim nem para dizer que sou burro ?
Ou para dizer que estou fazendo completamente errado!
KERPLUNK 30/01/2016 22:36:54
#456749
Olha, li 3 vezes e não consegui entender... Tenta explicar sem usar código. Diga o que você quer fazer mesmo.
SUIDAW 30/01/2016 23:25:01
#456751
Citação:

: