INFORMACOES SOBRE O SERVIDOR
Olá amigos...
Uma dúvida...
A aplicação está mapeada na unidade de rede local do cliente (I:\PastaAplicação\Aplicação.EXE)...Windows Server 2003...
Há algum meio de se descobrir o nome da pasta em que foi instalado o Windows Server 2003?
(O Server pode ser instalado numa pasta com qualquer nome que o cliente queira)!
A API GetSystemDirectory me devolve o nome dessa pasta?
Obrigado a todos!
J.Carlos
Uma dúvida...
A aplicação está mapeada na unidade de rede local do cliente (I:\PastaAplicação\Aplicação.EXE)...Windows Server 2003...
Há algum meio de se descobrir o nome da pasta em que foi instalado o Windows Server 2003?
(O Server pode ser instalado numa pasta com qualquer nome que o cliente queira)!
A API GetSystemDirectory me devolve o nome dessa pasta?
Obrigado a todos!
J.Carlos
Citação:A API GetSystemDirectory me devolve o nome dessa pasta?
Se for rodada NO SERVIDOR e não numa pasta mapeada, sim, retorna o diretório do sistema.
OI KERPLUNK...
O sistema(VB6) rodaria sem mapeando de rede e pasta?...tipo \\ServidordaRede\PastaAplicação\Aplicação.EXE
e usar nesse contexto a API GetSystemDirectory sem mapeamento p/obter o diretório da pasta Windows?
Obrigado!
J.Carlos
O sistema(VB6) rodaria sem mapeando de rede e pasta?...tipo \\ServidordaRede\PastaAplicação\Aplicação.EXE
e usar nesse contexto a API GetSystemDirectory sem mapeamento p/obter o diretório da pasta Windows?
Obrigado!
J.Carlos
Mesmo o sistema estando em um mapeamento, a máquina que vai rodar, não é a máquina do servidor e sim uma máquina cliente. Para ver os dados do servidor, você deve rodar a aplicação NO SERVIDOR.
Entendi kerplunk...
Obrigado...
Obrigado...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas