INICIANDO NA NFE - EM BUSCA DE OPINIÕES
Olá a todos
Estou iniciando o desenvolvimento da NFE porém não tenho conhecimento sobre regras de tributação, regime tributário, etc... o que os senhores me aconselham ?
Algum curso de análise fiscal ? Algum livro ? ou somente googando mesmo ?
Obrigado desde já .
Estou iniciando o desenvolvimento da NFE porém não tenho conhecimento sobre regras de tributação, regime tributário, etc... o que os senhores me aconselham ?
Algum curso de análise fiscal ? Algum livro ? ou somente googando mesmo ?
Obrigado desde já .
Olá Natanael, estou passando por isso também, eu procurei um contador e, além claro de pesquisa na net, fóruns.
Google, mas costumo jogar tudo nas costas do contador de cada cliente. O ideal é não assumir a bucha.
Trabalho com NFe desde que iniciou em 2008, já bati de frente com alguns contadores que no final viram que o que eu estava falando estava correto, então acredito que tenho um bom conhecimento nessa área tributária para emissão de NFe, é claro que cada empresa tem sua situação, então pode acontecer de aparecer um cliente novo e eu não está por dentro de alguma regra tributária que ele use, mais para isso é só ir buscar e tirar algumas dúvidas com o contador do cliente.
Hoje trabalho com desenvolvimento de sistemas e componentes/rotinas. Meu foco maior é na área fiscal, onde já tenho meu próprio componente para emissão de NFe e NFCe integrado e também já tenho rotina pronta para gerar SPED Fiscal e Contribuições.
Caso alguém tenha interesse é só entrar em contato via email ou skype.
email: suporte@ekklesiasoft.com.br
Hoje trabalho com desenvolvimento de sistemas e componentes/rotinas. Meu foco maior é na área fiscal, onde já tenho meu próprio componente para emissão de NFe e NFCe integrado e também já tenho rotina pronta para gerar SPED Fiscal e Contribuições.
Caso alguém tenha interesse é só entrar em contato via email ou skype.
email: suporte@ekklesiasoft.com.br
Faça seu login para responder