INICIAR EM ASP.NET
Preciso de ajuda para, preparar o meu pc para comecar a desenvolver em asp.net alguem poderia me passar por onde comecar...
Tenho um servidor na king host aonde tem asp.net para eu criar uma aplicacao para rodar nesse servidor por onde comecar?
KURTGU,
Viu isso?
==========================================
Cinco passos para iniciar com o ASP.NET
http://www.devmedia.com.br/cinco-passos-para-iniciar-com-o-asp-net/2539
Passo 1: Baixar e Instalar o .NET SDK
Passo 2: Instalar o .NET Framework Quickstart Samples
Passo 3: Se inscrevendo na lista de discussão ASPNG
Passo 4: Perguntas mais frequentes
Passo 5: Aprenda mais
[][ô]s,
Tunusat.
Viu isso?
Cinco passos para iniciar com o ASP.NET
http://www.devmedia.com.br/cinco-passos-para-iniciar-com-o-asp-net/2539
Passo 1: Baixar e Instalar o .NET SDK
Passo 2: Instalar o .NET Framework Quickstart Samples
Passo 3: Se inscrevendo na lista de discussão ASPNG
Passo 4: Perguntas mais frequentes
Passo 5: Aprenda mais
[][ô]s,
Tunusat.
quase todos os links....
Desculpe, a página solicitada não pode ser encontrada.
A URL pode estar digitada incorretamente ou a página que você está procurando não está disponÃvel.
DICAS
Se você inseriu o endereço da Web, verifique se não contém um erro de digitação.
Use a caixa de pesquisa especÃfica do MSDN no topo da página para tentar localizar a página.
Veja a lista de destinos comuns abaixo.
Desculpe, a página solicitada não pode ser encontrada.
A URL pode estar digitada incorretamente ou a página que você está procurando não está disponÃvel.
DICAS
Se você inseriu o endereço da Web, verifique se não contém um erro de digitação.
Use a caixa de pesquisa especÃfica do MSDN no topo da página para tentar localizar a página.
Veja a lista de destinos comuns abaixo.
Comece instalando o IIS na sua máquina para você fazer deploy local antes de mandar para o Kinghost. Depois você precisa registrar o .NET no IIS.
Daà um tempo depois você vai ver que usar ASP.NET para desenvolver a interface não vale à pena. Que o melhor mesmo é criar uma WebAPI e fazer a interface com HTML puro ou qualquer outra coisa.
Daà um tempo depois você vai ver que usar ASP.NET para desenvolver a interface não vale à pena. Que o melhor mesmo é criar uma WebAPI e fazer a interface com HTML puro ou qualquer outra coisa.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas