INNO

SILVAHH 30/09/2012 17:14:54
#410880
Oi amigos, alguém sabe o código pra usar no Inno setup pra verificar se o PC tem Net Framework 4.0, caso não tenha ele abre o instalador do Net Framework 4.0 antes de continuar para o instalador do programa que utiliza o Net Framework 4.0, e depois de instalar o Framework 4.0 ele continue com o instalador do programa normal ^ ^

Será que alguém consegue me ajudar?
ALEXPASSOS 30/09/2012 17:41:35
#410881
Essa é realmente interessante... também tenho interesse
SILVAHH 30/09/2012 17:49:02
#410884
Sim ALEXPASSOS, eu ia fazer pelo VB mesmo, mais pelo VB o arquivo de instalação do Framework fica numa pasta fora do setup ou só se colocar a opção de download, mais eu quero mandar o instalador do framework junto com o setup, e pelo VB como eu disse, ele fica numa pasta fora do setup, ai a única solução que achei foi pelo Inno Setup, o problema é a parte do código que vai dentro =/
SILVAHH 30/09/2012 19:33:29
#410887
Pessoal, eu consegui achar o código que vê se tem o NET Fremework instalado ou não!

Agora queria ver se alguém sabe como fazer com que ele chame o instalador do NET Framework!

[Code]
function InitializeSetup(): Boolean;
begin
If RegKeyExists(HKLM,[ô]Software\Microsoft\NET Framework Setup\NDP\v4.0\Client[ô]) = false
then
begin
MsgBox([ô]Não foi encontrado o Net Framework em seu PC![ô], mbInformation, mb_Ok);
end else
begin;
MsgBox([ô]O Net Framework foi encontrado em seu sistema![ô], mbInformation, mb_Ok);
end;
end;

ali na parte onde tem a mensagem que não foi encontrado o NET Framework queria que ele chama-se o instalador do Framework!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas