INNO SETUP - ERRO AO GERAR SETUP

USUARIO.EXCLUIDOS 21/12/2006 18:00:28
#191587
Olá a todos ao tentar gerar o instalador do meu programa ele dá um erro nesta linha:

Source: C:\WINDOWS\system32\DAO350.DLL; DestDir: {sys}; Flags:  confirmoverwrite regserver  uninsneveruninstall noregerror promptifolder


A DLL existe e está funcionando normal sem problemas ... porque será que dá erro? Se eu comentar essa linha deixa de dar erro, mais ai ficaria sem uma das DLL principais do sistema !!

Como resolver isso ?
USUARIO.EXCLUIDOS 21/12/2006 18:01:59
#191589
Opa, melhor dá erro em duas linhas:

Source: C:\WINDOWS\system32\DAO350.DLL; DestDir: {sys}; Flags:  confirmoverwrite regserver  uninsneveruninstall noregerror promptifolder
Source: C:\WINDOWS\system32\MSSTDFMT.DLL; DestDir: {sys}; Flags: confirmoverwrite regserver uninsneveruninstall noregerror promptifolder


O resto das OCX funciona legal. Vocês precisam da seção [Files] inteira ?
USUARIO.EXCLUIDOS 21/12/2006 18:11:28
#191592
Bom galera, não sei que aconteceu mais copie a DLL do system32 coloquei dentro de C: e deixei assim:

Source: C:\DAO350.DLL; DestDir: {sys}; Flags:  confirmoverwrite regserver  uninsneveruninstall noregerror promptifolder
Source: C:\MSSTDFMT.DLL; DestDir: {sys}; Flags: confirmoverwrite regserver uninsneveruninstall noregerror promptifolder


Será que assim ainda vai funcionar normal ?

Compilar compilou normal, gerou o setup e instalou certinho, mais será que vai funcionar em outras máquinas que não tenham esses arquivos ? Acho que vou ter que testar na mão né pessoal ?

Abraços pessoal
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas