INSERCAO DE DADOS EM WEBBROWSER

LEONARDOSILVEIR 03/05/2011 10:25:52
#373066
Pessoal, estou utilizando o codigo abaixo para inserção de dados em algumas paginas do meu webbrowser, porém estou com dificuldades para fazer o programa aguardar o carregamento dos forumalrios da web para inserir dos dados. vejam abaixo existe dados a serem inseridos na primeiro, segundo e terceiro form da pagina e da forma que está o codigo só está iserindo no primeiro form, pois nao está aguardando carregar o segundo e depois o terceiro. como posso tratar isso?



Public Sub CommandButton1_Click()
Call Abrirconexao

Tabela.Open [Ô]SELECT * FROM NF_HDR_BRL[Ô], Conexao


[ô]Primeira Pagina
WebBrowser1.Document.all([Ô]NF_PBL_SRCH_VW_NF_BRL[Ô]).innerText = Tabela!NF_BRL
WebBrowser1.Document.all([Ô]NF_PBL_SRCH_VW_NF_BRL_SERIES[Ô]).innerText = Tabela!NF_BRL_SERIES
WebBrowser1.Document.all([Ô]NF_PBL_SRCH_VW_NF_BRL_DATE[Ô]).innerText = Format(Tabela!NF_BRL_DATE, [Ô]DD/MM/YYYY[Ô])
WebBrowser1.Document.all([Ô]#ICSearch[Ô]).Click

[ô]Segunda Pagina
WebBrowser1.Document.all([Ô]RECV_HD_WRK_PBL_GROSS_AMT_PBL_WRK[Ô]).innerText = Tabela!GROSS_AMT
WebBrowser1.Document.all([Ô]RECV_HD_WRK_PBL_ICMS_AMT_PBL_WRK[Ô]).innerText = Tabela!ICMSTAX_BRL_AMT
WebBrowser1.Document.all([Ô]RECV_HD_WRK_PBL_IPI_AMT_PBL_WRK[Ô]).innerText = Tabela!IPITAX_BRL_AMT
WebBrowser1.Document.all([Ô]#ICSave[Ô]).Click

[ô]Terceira Pagina
WebBrowser1.Document.all([Ô]NF_HDR_INFO_WRK_CGC_BRL[Ô]).innerText = Tabela!CGC_BRL
WebBrowser1.Document.all([Ô]NF_HDR_INFO_WRK_TOF_PBL[Ô]).innerText = Tabela!TOF_PBL


Conexao.Close

End Sub
ALFTERRA 03/05/2011 17:27:37
#373128
tenta pô os dados na propriedade DONWLOAD_COMPLETO do webbrowser
LEONARDOSILVEIR 03/05/2011 19:19:45
#373138
na propriedade download_complete não atende, visto que cada formulario pertence ao mesmo endereço da pagina. veja na figura em anexo, imagine que tivesse que inserir dados na tab NFe, Emitente e Destinatário, se verificar vai ver que todas as tabs pertencem ao mesmo endereço de pagina. O que eu precisava era saber como inserir os dados que preciso na primeira tab NFe, ai depois clicar em emitente e preencher os dados e assim por diante.
ALFTERRA 03/05/2011 23:23:05
#373150
captei, entao vai ter que saber ao carregar a pagina saber qual TAB tá em evidência e preencher os capos correspondentes...
LEONARDOSILVEIR 03/05/2011 23:26:32
#373151
axo que é por ai, como nao mexi muito com webbrowser, fica dificil saber quais propriedades utilizar. se tiver alguma ideia, favor me informe.
ALFTERRA 04/05/2011 16:45:15
#373217
Bom, ao caregar a página ADONWLOAD_COMPLETE vc deve isnserir IF_THEN pra testar qual tab ta ativa (claro que vc vai ter que saber o nome do objeto)
aí vc testa
se tiver 1
preenche com ops dados do emitente
se tiver 2
preenche com os dados cliente
...............
.............
..............

ou coloca 2 botoes com os dados que vc quer
no botao 1 preenche com os dados do emitente
no botao 2 preenche com os dados do cliente
no botao ...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas