INSERIR TEXTO EM UM DATAGRIDVIEW

RXGOMES 17/03/2014 17:41:56
#436180
Boa tarde

eu tenho no meu sistema um richtextbox, no qual eu incluo dinamicamente um datagridveiw e quando preciso mesclar células eu incluo um textbox no datagridview e até tudo certo.

As informações do datagridview e textbox não armazenadas em um banco de dados para serem recuperada na consulta

Durante a recuperação eu consigo inserir tudo(datagridview e textbox) sem erro dentro do richtextbox, porém o textbox não é exibido de imediato, e só aparece se alguma célula for redimensionada.

Já tentei uso o ResumeLayout e enviar os objetos para traz e para frente, mas o texto box não é exibido após a recuperação dos dados sem que uma das céluals não seja redimensinada manualmente.

Existe uma forma de que o texto seja exibido dentro de um datagridview sem a necessidade de redimensionar a células?

Grato
NILSONTRES 17/03/2014 18:16:05
#436183
[ô]**CAPTURAR A POSIÇÃO X E Y DA CELULA DO GRID
Dim y As Integer = GRID.Top + GRID.GetRowDisplayRectangle(NUMERODALINHA, False).Top
Dim x As Integer = GRID.GetColumnDisplayRectangle(NUMERODACOLUNA, False).Left
RXGOMES 18/03/2014 08:09:40
#436194
NILSONTRES eu já faço desta maneira e está funcionando, o problema e quando eu resgato as informações do banco de dados, o grid é adiciona e o textbox que mescla as células também, só o textbox não é exibido de imediato, ele somente é exibido se eu redimensionar o grid.

eu gostaria de o textbox fosse exibido sem ter que redimensionar o grid. Detalhe o textbox é inserido no grid e não no form

Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas