INSERIR TEXTO NO TITULO DO FORM

GUINHOVLM 11/09/2013 14:02:56
#428707
Ola galera,

Primeiramente gostaria de agradecer já de imediato quem ajudar e tirar essa dúvida. sou novo nesse assunto e se puderem exemplificar ao máximo eu agradeço.

Preciso pegar um campo em uma tabela do banco de dados em access e fazer que ele apareça na frente do titulo do form.

preciso fazer que o campo com o nome do usuário logado no sistema(já fiz a tela de login e está validando normal) apareça na barra de titulo do form e se não for pedir muito preciso que a data e horário apareça também...

obrigado....
GUINHOVLM 11/09/2013 14:23:49
#428710
Citação:

:
é isto
Me.Caption = UCase(App.Title & [Ô] ( versão [Ô] & App.Major & [Ô].[Ô] & App.Minor & [Ô].[Ô] & App.Revision & [Ô] )[Ô]) [ô] pegar versão do programa
Me.Caption= format(date,[Ô]dd/mm/yyyy[Ô])
Me.Caption= format(time,[Ô]hh/mm/ss[Ô])
me.Caption= format(date,[Ô]dd/mm/yyyy[Ô]) & [Ô] | [Ô] format(time,[Ô]hh:mm:ss[Ô])
Me.Caption = [ô]seu login do usuario



obrigado amigo vou ver se consigo
GUINHOVLM 11/09/2013 14:29:04
#428711
Citação:

:
é isto
Me.Caption = UCase(App.Title & [Ô] ( versão [Ô] & App.Major & [Ô].[Ô] & App.Minor & [Ô].[Ô] & App.Revision & [Ô] )[Ô]) [ô] pegar versão do programa
Me.Caption= format(date,[Ô]dd/mm/yyyy[Ô])
Me.Caption= format(time,[Ô]hh/mm/ss[Ô])
me.Caption= format(date,[Ô]dd/mm/yyyy[Ô]) & [Ô] | [Ô] format(time,[Ô]hh:mm:ss[Ô])
Me.Caption = [ô]seu login do usuario



desculpe a minha ignorancia. em qual parte do meu código devo inserir estes dados?
ALVAROVB2009 12/09/2013 13:24:39
#428760
vc coloca isso no active do form
ROBSON 12/09/2013 13:35:35
#428761
Ou pode ser colocado no evento load do Form.

Me.Caption = NomeDoUsuario & [Ô] [Ô] & Now
Faça seu login para responder