INSERIR VALOR EM REAIS
Pessoal, gostaria que alguem me tirasse uma duvida!!!
uso um banco de dados FIREBIRD V2.0 e utilizo o seguinte codigo para inserir registro no banco:
cnn.Execute "insert into clientes(cod,nom,limite)values('" + TxtCod + "','" + TxtNom + "','" + TxtLimite.text + "')"
sendo q quando grava no banco em vez de gravar o correto 12,5 ele grava 125 ou seja ele come a virgula lembrando que o tipo do campo é numeric 9,2
alguem pode me ajudar ???
Grande abraço a todos..
Antonio
uso um banco de dados FIREBIRD V2.0 e utilizo o seguinte codigo para inserir registro no banco:
cnn.Execute "insert into clientes(cod,nom,limite)values('" + TxtCod + "','" + TxtNom + "','" + TxtLimite.text + "')"
sendo q quando grava no banco em vez de gravar o correto 12,5 ele grava 125 ou seja ele come a virgula lembrando que o tipo do campo é numeric 9,2
alguem pode me ajudar ???
Grande abraço a todos..
Antonio
amigo, não tenho certeza que vai funcionar, mais tente trocar a vÃÂÂrgula por ponto nos valores... tipo...
cnn.Execute "insert into clientes(cod,nom,limite)values('" + replace(TxtCod,",",".") + "','" + Replace(TxtNom,",",".") + "','" + Replace(TxtLimite.text,",",".") + "')"
Amigão ele dá o seguinte erro "OBJECT REQUIRED"
Meu aconselho sei lá..tenta assim
txtcod = replace(TxtCod,",",".")
txtNom = Replace(TxtNom,",",".")
txtLimite = Replace(TxtLimite.text,",",".")
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas