INSERIR VALORES CENTRALIZADOS VIA CODIGO NO SQL.
Tem como inserir valores (textos ou números) em Colunas do BD SQL via código utilizando aplicação VB-6 ?
Tipo:
Onde os valores alocados em txt1, 2 e 3 ficassem centralizados no banco SQL... tudo isso via código.
Tipo:
Conn.Execute [Ô]insert into base(Artigo,Metragem,Peso)[Ô] & [Ô]Values([ô][Ô] & txt1.Text & [Ô][ô],[ô][Ô] & txt2.Text & [Ô][ô],[ô][Ô] & txt3.Text & [Ô][ô])[Ô]
Onde os valores alocados em txt1, 2 e 3 ficassem centralizados no banco SQL... tudo isso via código.
sim, é possÃvel
Tinha um erro na linha abaixo. Fiz uma correção antes do operador VALUES.
Veja se funciona.
Veja se funciona.
Conn.Execute [Ô]insert into base (Artigo,Metragem,Peso) Values ([ô][Ô] & txt1.Text & [Ô][ô],[ô][Ô] & txt2.Text & [Ô][ô],[ô][Ô] & txt3.Text & [Ô][ô])[Ô]
@ TECLA :
O código funciona da maneira que está...é em um aplicativo VB-6... o que quero realmente é saber como coloco os valores CENTRALIZADO, para DIREITA ou para ESQUERDA via codigo...
Assim também funcionou...
O código funciona da maneira que está...é em um aplicativo VB-6... o que quero realmente é saber como coloco os valores CENTRALIZADO, para DIREITA ou para ESQUERDA via codigo...
Citação:Tinha um erro na linha abaixo. Fiz uma correção antes do operador VALUES.
Veja se funciona.
Conn.Execute [Ô]insert into base (Artigo,Metragem,Peso) Values ([ô][Ô] & txt1.Text & [Ô][ô],[ô][Ô] & txt2.Text & [Ô][ô],[ô][Ô] & txt3.Text & [Ô][ô])[Ô]
Assim também funcionou...
forçar alinhamento? isto vc tem que fazer na exibição dos dados, não na inserção ou edição dos dados.
Citação:por LLAIA
forçar alinhamento? isto vc tem que fazer na exibição dos dados, não na inserção ou edição dos dados.
O colega está certo, onde você deseja apresentar a informação?
Posta um imagem do FORM, se possÃvel.
Pessoal, é porque fica meio complicado de explicar... nesse aplicativo, tem uma condição...se determinados campos ficarem vazio então ao invés de enviar para o Banco de Dados os campos vazio (Null), enviam o sÃmbolo [Ô]***[Ô] (3 asteriscos).
Só que, quando os campos estão com valores, enviam os valores normalmente...realmente como foi citado, o meu [Ô]detalhe[Ô] está na forma de apresentar...pois quero que quando os campos estiverem com valores, fiquem alinhados a [Ô]ESQUERDA[Ô]; e quando os campos forem vazios (onde são enviados para o banco os asteriscos), fiquem alinhados ao centro.
Na foto conseguà colocando [Ô]espaços[Ô] antes dos [Ô]asteriscos[Ô] ([Ô] *** [Ô])...gambiarra !
Espero que tenha dado para entender...
Só que, quando os campos estão com valores, enviam os valores normalmente...realmente como foi citado, o meu [Ô]detalhe[Ô] está na forma de apresentar...pois quero que quando os campos estiverem com valores, fiquem alinhados a [Ô]ESQUERDA[Ô]; e quando os campos forem vazios (onde são enviados para o banco os asteriscos), fiquem alinhados ao centro.
Na foto conseguà colocando [Ô]espaços[Ô] antes dos [Ô]asteriscos[Ô] ([Ô] *** [Ô])...gambiarra !
Espero que tenha dado para entender...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas