INSTALANDO VB6 NO WINDOWS8
Olá pessoal, hoje tive a surpresa de um cliente ter adquirido o Win8 e para minha surpresa não consegui instalar o VB6.
Dava erro no arquivo acmboot.lst e fechava
tem como instalar o VB6 no windows8, algum tutorial?
grato
Dava erro no arquivo acmboot.lst e fechava
tem como instalar o VB6 no windows8, algum tutorial?
grato
Programas desenvolvido em VB6 já está confirmado que roda no Windows 8,
Mas instalar diretamente o VB6 no Windows 8, ainda é mistério.
Acredito que tenha que rodar o Windows 8 em modo de compatibilidade com XP como já ocorre no Windows 7.
Vamos aguardar algum usuario mais avançado, e teimoso que se aventure.
Pois é,
Depois de muito pesquisar, disseram que bastava colocar o Setup do VB6 no modp XP SP3 e da mesma forma o SP6 do VB6 e executar como administrador. pois bem, fiz e funcionou, consegui instalar, só alguns componentes tive que reinstalar. Isso fiz em casa, só que no meu cliente não instala de jeito nenhum, vou continuar tentando
Depois de muito pesquisar, disseram que bastava colocar o Setup do VB6 no modp XP SP3 e da mesma forma o SP6 do VB6 e executar como administrador. pois bem, fiz e funcionou, consegui instalar, só alguns componentes tive que reinstalar. Isso fiz em casa, só que no meu cliente não instala de jeito nenhum, vou continuar tentando
Estranho, instalei já em varias máquinas com windows 8 do mesmo jeito que instalo no windows 7 e da certo sem problema.
Verifica isto.
http://www.vbmania.com.br/pages/?varModulo=Forum&varMethod=abrir&varID=416731
Tive problemas de instalação no win8,achei aqui no site a solução, mas não lembro muito
como fiz.Acho que desabilitei qualquer coisa tipo Data Access object ou qualquer coisa
parecida.
http://www.vbmania.com.br/pages/?varModulo=Forum&varMethod=abrir&varID=416731
Tive problemas de instalação no win8,achei aqui no site a solução, mas não lembro muito
como fiz.Acho que desabilitei qualquer coisa tipo Data Access object ou qualquer coisa
parecida.
Sou mais usar o VMWare, instalar o xp e em seguida o vb6
Eu faço a mesma coisa.
Vocês perceberam que desenterraram um tópico de abril de 2013 né?
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas