INSTALAR O BANCO DE DADOS SQL SERVER NO CLIENTE

USUARIO.EXCLUIDOS 27/04/2007 10:46:55
#214015
Estou desenvolvendo uma aplicação em vb6 com banco de dados em SQL SERVER 2000 e tenho a intenção de disponibilizar o programa na internet para que os usuários possam baixar e instalar o programa. Consegui através do programa EasyInstaller gerar um pacote de instalaçao para a aplicação...porém....NÃO SEI COMO FAÇO PARA INSTALAR E CONFIGURAR A BASE DE DADOS.
Bem, como solução, pensei em disponibilizar o SQL SERVER 2000 junto com o setup de instalação do programa.... (Aí bastaria iniciar o processo de instalação do banco de dados automaticamente após a instalação do aplicativo e o cliente seguiria com a instalação)....ISSO RESOLVERIA O PROBLEMA SE NÃO FOSSE O TAMANHO DO PACOTE DE INSTALAÇÃO QUE é DE APROXIMADAMENTE 500 MB. Com este tamanho fica inviável baixar o arquivo....concordam????? Pois então "EIS A QUESTÃO" alguém sabe como instalar e configurar um banco de dados SQL SERVER de maneira eficiente e imperceptível para o usuário???????? Agradeço desde de já a atenção dispensada....Isaías.....
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas