INSTANCIAS
Alguém sabe como funcionam aqueles programas que abrem 2 instâncias do MSN simultâneas? Porque alguns programas é só entrar 1 vez e mudar o nome do exe que ele abre outra sem problema, mas o MSN não dá assim...Alguém sabe COMO fazer isso? (não quero programas, mas sim um caminho pra fazer um)
app.PrevInstance
se resultar TRUE significa que ja tem um aberto
acho q eh isso que voce queria
se resultar TRUE significa que ja tem um aberto
acho q eh isso que voce queria
Não! Você não me entendeu. O que eu quero é saber como abrir 2 instâncias do MSN. Pois tem programas que fazem isso, ai eu queria saber como que eles o fazem.
a sim.. se for possivel alterar o titulo do executavel(akele que aparece no ctrl+alt+del) talvez de para abrir uma segunda isntancia.
Outro forma que eu ja vi, muito usado em jogos online, é o crack, o pessoal remove do executavel a parte que checa se já uma isntancia aberta, aàpdoe abrir quantas quiser... Mas sao conceitos. fazer mesmo eu nao sei nao hehehe
Outro forma que eu ja vi, muito usado em jogos online, é o crack, o pessoal remove do executavel a parte que checa se já uma isntancia aberta, aàpdoe abrir quantas quiser... Mas sao conceitos. fazer mesmo eu nao sei nao hehehe
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas