INSTRUCAO SQL INSERT COM SELECT

LOOZE 08/01/2010 09:20:46
#331383
Bom dia a todos..

Pessoal, minha duvida é a seguinte, estou tentando montar uma instrução SQL onde eu faça um insert de um select
Desse forma abaixo funcionou, mas o que eu preciso na verdade é pegar os dados da tabela produto em outro servidor, estou usando o MYSQL
Banco.Execute [Ô] INSERT INTO etiqueta [Ô] & [Ô]SELECT * [Ô] & [Ô]FROM produto;[Ô]

Só vi algo do genero no SQL SERVER.. tipo

SELECT * FROM [xxx.xxx.xxx.xxx].[dbname].[tablename]


Alguem saberia me dizer se existe um meio de fazer isso no MYSQL, ou seja monstra a String de conexão no proprio SELECT.

Eu fiz assim mas não deu certo

XX = [Ô]Driver=[Ô] & Provedor & [Ô];Server=[Ô] & Servidor & [Ô];database=[Ô] & BancoDado & [Ô];User=[Ô] & Usuario & [Ô];Password=[Ô] & [Ô]dbaprogma[Ô] & [Ô];Option=[Ô] & Opcao & [Ô];[Ô]
Banco.Execute [Ô]INSERT INTO etiqueta [Ô] & [Ô]SELECT * [Ô] & [Ô]FROM [Ô] & XX & [Ô].Produto[Ô]

Agradeço..
LLAIA 08/01/2010 12:12:08
#331397
cara, eu não tenho certeza pois nunca usei o MySQL pra valer, mas acho que isso só é possível se o MySQL faz acesso a outras bases de dados enquanto vc está conectada a outra. Se sim, uma Stored Procedure resolve seu problema.
LOOZE 08/01/2010 19:24:17
#331448
nossa.. resolve sim, pois ai eu só faria algo pra ativar a stored procedure.. mas vc tem ideia de com seria feito isso,, eu googleii demas e não encontrei nada a respeito ate agora.. existe algo como replicar o banco inteiro, mas no meu caso quero só a tabela especifica..

Fico no aguardo.
RFTD 08/01/2010 20:09:51
#331449
um artigo sobre stored procedures no mysql

http://imasters.uol.com.br/artigo/7556/mysql/stored_procedures_no_mysql/

sybtax do comando select no mysql

http://dev.mysql.com/doc/refman/5.1/en/select.html
LOOZE 10/01/2010 20:37:42
#331527
Ta.. mas como eu crio uma procedure, onde poderia fazer a conexão em outro banco de dados, que esteja em outro host, outro computador.?
OTAVIOFAVERO 11/01/2010 02:26:44
#331542
use mysql front 5.0 e o q eu uso hoje e abra o banco de dados clique na tabela qual vc quer fazer o produce clique em sql editor da tabela e coloque o seu codigo do produce



abç
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas