INTALACAO DO MSDE
Estava lendo o Post do Mestrix - Conexao Remota e em uma resposta MHTerres disse que o Banco de Dados MSDE eh Free.
Como aqui na Empresa trabalhamos com ACCESS x VB6, achei uma boa baixar o MSDE e mostrar para todos sua funcionalidade, mas quando vou instalar o SP3a da o seguinte erro:
- O nome da ocorrencia especificado e invalido
A linha de comando que utilizei(DOS) foi:
setup INSTANCENAME="Usuario01" SECURITYMODE=SQL SAPWD="1234"
Trabalho com o WinXP, já trabalhei com o SQL Server, mas to apanhando desse MSDE.
Por Favor, uma luz[S50]
Muito Obrigado
Waldir Jr
Programador VB e Mestre RPG
Que NIMB role bons dados!
Como aqui na Empresa trabalhamos com ACCESS x VB6, achei uma boa baixar o MSDE e mostrar para todos sua funcionalidade, mas quando vou instalar o SP3a da o seguinte erro:
- O nome da ocorrencia especificado e invalido
A linha de comando que utilizei(DOS) foi:
setup INSTANCENAME="Usuario01" SECURITYMODE=SQL SAPWD="1234"
Trabalho com o WinXP, já trabalhei com o SQL Server, mas to apanhando desse MSDE.
Por Favor, uma luz[S50]
Muito Obrigado
Waldir Jr
Programador VB e Mestre RPG
Que NIMB role bons dados!
Olha, eu estou usando MSDE 1, que vem com o Office 2000 e é compatÃvel com o SQL Server 7 no XP sem problemas.
Só não consegui ainda instalar os service packs dele pq diz q estão em linguagem diferente, mas estou vendo isso.
Abraços,
Só não consegui ainda instalar os service packs dele pq diz q estão em linguagem diferente, mas estou vendo isso.
Abraços,
Não tem não, mas dá pra usar no caso do MSDE 1, o próprio Access 2000 com Access Data Pages.
No caso do MSDE 2000, talvez o Access XP já conecte.
Tu vai ver q fica muito semelhante ao Enterprise Manager.
Abraços,
No caso do MSDE 2000, talvez o Access XP já conecte.
Tu vai ver q fica muito semelhante ao Enterprise Manager.
Abraços,
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas