INTEGRA?ÃO COM SPC

TIAGO007 17/11/2015 18:01:55
#454049
Pessoal um cliente meu quer que o sistema faça a pesquisa no spc, alguem ja fez esse tipo de integração, achei alguns na web mas é como o seraza ele que spc, alguem ja fez algo do tipo, com spc ? grato.
DS2T 17/11/2015 19:17:32
#454059
Até onde eu saiba, o SPC cobra a consulta. Então, se você pagar, vai ter acesso ao Webservice. Só não manjo como funciona o plano. Dá uma pesquisada lá no site que você deve descobrir.
Agora, se você tá querendo algo free... acho meio difícil encontrar algo seguro.


FUTURA 17/11/2015 22:44:43
#454067
O SCPC é mantido pela boa vista, um tempo atrás precisei e entrei em contato e eles disseram pra ligar na associação comercial da minha cidade e pedir pra eles solicitarem , que eu não podia pedir direto. Em 2 dias me passaram os exemplos, em socket e WebService. Pra testar precisa do login valido e cobram a consulta.
TIAGO007 19/11/2015 13:57:31
#454160
Citação:

:
Até onde eu saiba, o SPC cobra a consulta. Então, se você pagar, vai ter acesso ao Webservice. Só não manjo como funciona o plano. Dá uma pesquisada lá no site que você deve descobrir.
Agora, se você tá querendo algo free... acho meio difícil encontrar algo seguro.



Citação:

:
O SCPC é mantido pela boa vista, um tempo atrás precisei e entrei em contato e eles disseram pra ligar na associação comercial da minha cidade e pedir pra eles solicitarem , que eu não podia pedir direto. Em 2 dias me passaram os exemplos, em socket e WebService. Pra testar precisa do login valido e cobram a consulta.


Blz FUTURA, mas quem passou os exemplos o pessoas da boa vista ?, pois liguei aqui na minha associação, o atendente me disse que vai ligar na empresa responsavel, e perguntei qual empresa ele disse que é boa vista, mas pelo jeito é a boa vista que fornece os exemplos né ?, ja tenho o login e a senha das consultas pelo site, seria esse msm login ?, vc tem esses exemplos ainda pra me passar ?, acho que seria interessante até postar aqui pro pessoal ter de exemplos, pois creio que seria muito util para todos grato pela ajuda.
NETVOO 19/11/2015 22:30:22
#454193
Também preciso dos exemplos em c# já tenho també usuário e senha , alguém conseguiu..?
KERPLUNK 19/11/2015 23:13:11
#454196
NETVOO, os [Ô]exemplos[Ô] que você quer são praticamente a mesma coisa dos que te mandei daquele seu projeto consumindo webservices. Aliás, lembra do que combinamos?
FUTURA 20/11/2015 14:09:24
#454237
isso tiago, a boa vista fornece, mas ela envia o email para a associação da sua cidade, e estes enviam pra você.
NETVOO 20/11/2015 14:37:09
#454244
Citação:

:
NETVOO, os [Ô]exemplos[Ô] que você quer são praticamente a mesma coisa dos que te mandei daquele seu projeto consumindo webservices. Aliás, lembra do que combinamos?



KERPLUNK,
Lembro sim, vou fazer um do zero pode até ser esse aqui, mais estou terminando o outro que vc me passou assim que ele ficar pronto abro um tópico novo para expor o modelo e as dúvidas que surgirem, mais preciso terminar esse antes, só estou acompanhando aqui pois estou com as idéias complementares para meu projeto e essa desse tópico faz parte para agregar valores a meu projeto, e está em primeiro lugar na fila.

E detalhe já fiz muita coisa sozinho, como comunicação mysql e 3 form's contendo cadastros e outros, e postei 3 dúvidas só sobre esse projeto, só não posso postar meu código aqui, mais em minhas duvidas estou postando os modelos de funcionalidades e suas soluções postadas com ajuda do pessoal do vbmania, para quem tiver a mesma dívida ficar mais fácil para um iniciante como eu entender.
TIAGO007 22/11/2015 03:07:42
#454327
Citação:

:
:
NETVOO, os [Ô]exemplos[Ô] que você quer são praticamente a mesma coisa dos que te mandei daquele seu projeto consumindo webservices. Aliás, lembra do que combinamos?

KERPLUNK,
Lembro sim, vou fazer um do zero pode até ser esse aqui, mais estou terminando o outro que vc me passou assim que ele ficar pronto abro um tópico novo para expor o modelo e as dúvidas que surgirem, mais preciso terminar esse antes, só estou acompanhando aqui pois estou com as idéias complementares para meu projeto e essa desse tópico faz parte para agregar valores a meu projeto, e está em primeiro lugar na fila.

E detalhe já fiz muita coisa sozinho, como comunicação mysql e 3 form's contendo cadastros e outros, e postei 3 dúvidas só sobre esse projeto, só não posso postar meu código aqui, mais em minhas duvidas estou postando os modelos de funcionalidades e suas soluções postadas com ajuda do pessoal do vbmania, para quem tiver a mesma dívida ficar mais fácil para um iniciante como eu entender.



Pessaol, mandaram pra mim o exemplo mas é em vb so que não estou conseguinto abrir no visual studio 2010, pede pra fazer a conversao, converte mas não abre, estou instalando o 2008 para ver se abre, qualquer coisa posto aqui
TIAGO007 22/11/2015 03:11:06
#454328
Pessoal a empresa que desenvolve é a sophus tecnologia, mas eu liguei la, eles realmente não passam direto, a associação da cidade que faz o pedido, eles mandam para associação e a associção me enviou, mas tem outro exemplos em delphi, php, mas a associaçao me mandou so exemplo em vb.net
TIAGO007 22/11/2015 11:52:32
#454332
Instalei o visual 2008, também não abre, vou instalar o 2005 agora, qualquer coisa posto aqui
Página 1 de 3 [21 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas