INTEGRA?ÃO TOTVS RM COM DLL

LSRIBEIRO78 04/04/2017 11:54:45
#472985
Olá a todos do vbmania! Seguinte pessoal: Estou precisando fazer um integração simples para validação de usuário na base do sistema RM da Totvs. Já li um tópico aqui do canal [Ô]LOGAR NO TOTVS RM[Ô] onde explica melhor isso. Fiz o seguinte código:

Dim cpCon As New CPConnect.Login
Dim paramsValue, errorCode, errorMsg As Variant

errorCode = cpCon.errorCode
errorMsg = cpCon.ErrorMessage

Call cpCon.GetAccessParams(True, [Ô]condb[Ô], [Ô]00.1.00604[Ô], [Ô]123456, [Ô]F[Ô], paramsValue, errorCode, errorMsg)

MsgBox (errorMsg)

'Tenho 2 dificuldades:
1 - Se eu colocar o primeiro parâmetro como false, a DLL não consegue logar no banco de dados, porém se eu coloco true acabo forçando uma conexão via udl que no caso chamei de condb. Se alguém conseguiu fazer a conexão dessa DLL com o banco com esse parâmetro em false, poderia me orientar como fez isso?(Digo porque no pouco material que achei esse parâmetro sempre está false).

2 - Uma vez conectada no banco essa DLL envia um conjunto de comandos pra validar o usuário mas acaba barrando em um comando de data e hora onde envia o select com um cast pra obter apenas a data mas dá erro porque diz que a data não tem hora. (SELECT CAST([Ô]NOW[Ô] AS DATE) FROM GPARAMS). Fica o impasse: Como ela exige uma data completa se ela mesma envia o comando de data parcial?

Alguém pode me ajudar?

Obs: já migrei o código pro vb.net mas o problema continua o mesmo.
Obrigado!




KERPLUNK 04/04/2017 17:28:37
#473020
Use a função GetDate() e não NOW.
LSRIBEIRO78 04/04/2017 17:42:24
#473022

Citação:

:
Use a função GetDate() e não NOW.



Olá! Veja: entenda que esse comando(SELECT CAST([Ô]NOW[Ô] AS DATE) FROM GPARAMS) não sou eu quem executa mas vem de dentro da DLL, por isso não consigo contornar a situação.
JCM0867 04/04/2017 20:02:00
#473030
TOTVS...sonha ser uma SAP
Tu compra uma scânia só que vem sem os pneus, aí tem que comprar outra scânia para ter os pneus.
Faça seu login para responder