INTEGRACAO NFE
Estou iniciando um projeto no visual studio para integração com NFE. Gostaria de saber se utilizar o webservice para envio do xml seria a melhor opção?
Não só a melhor opção, a única opção...
Amigo, tem uma solução aqui mesmo no vbmania, eu particularmente utilizo ACBR, existe o FLEXDOCS, procure sobre o assunto, como disse o amigo acima é só por webservice.
Já que vai iniciar procure ler o manual de integração, muitas das suas dúvidas serão sanadas.
Manual de Integação
Já que vai iniciar procure ler o manual de integração, muitas das suas dúvidas serão sanadas.
Manual de Integação
Amigo JESUEL OLIVEIRA é possivel conseguir no meu webservice enviar xml? Então coloquei a NFE como pq estamos imaginando que o pessoal do esocial irá utilizar msm estrutura de comunicação.. Vc sabe se tem algum lugar na net onde consigo ler algo sobre envio de xml pelo web service?
RHCS, eu não conheço bem a comunicação entre web services, mas pelo que sei funciona sim do jeito que você quer.
Por exemplo você precisa de um certificado A1 visto que este fica instalado no computador.
O seu webservice não tem interação com usuario, você teria que montar um visual.
Não esta muito claro o que você quer, por exemplo as informação estão em um base de dados, você poderia usar o mesmo para fazer a integração. que por exemplo você poderia fazer a NFE em PHP utilizando os dados advindo do seu webservice.
Por exemplo você precisa de um certificado A1 visto que este fica instalado no computador.
O seu webservice não tem interação com usuario, você teria que montar um visual.
Não esta muito claro o que você quer, por exemplo as informação estão em um base de dados, você poderia usar o mesmo para fazer a integração. que por exemplo você poderia fazer a NFE em PHP utilizando os dados advindo do seu webservice.
Faça seu login para responder