INTEGRACAO VB6 X MSDN JANEIRO 2003

USUARIO.EXCLUIDOS 19/04/2004 17:46:51
Pessoal,

Eu gostaria que, quando eu clicasse F1 sobre uma função, o VB abrisse o MSDN Janeiro 2003, e não a versão October 2001 que tá muito estranha na minha máquina hoje ! [S25]

Vcs sabem onde se configura essa integração VB6 X MSDN ?

Um abraço,

Leomar
USUARIO.EXCLUIDOS 20/04/2004 11:00:20
Resposta escolhida
Calma, LEOMAR... (fácil falar, né?)

Esperei para ver se alguém mais passou por esse problema...

Se você está com o VS inteiro instalado, ao atualizar a MSDN ele acaba trazendo todas as atualizações ao conjunto. A maioria das atualizações se refere á informes de Bugs, artigos, dicas e exemplos. Dessa forma, os tópicos mais antigos permanecem lá, só alguns são sobstituidos e muitos outros, acrescentados.

Os componentes da MSDN são algumas dezenas de arquivos .CHI e .CHM, ligados entre si por meio do hh.exe, utilizando o arquivo msdnvs98.col. Esse msdnvs98.col é o que contém a coleção de tópicos, as referências aos tópicos.

O chato é a atualização da DAO/ADO. Essa, nem com reza e dança da chuva eu consegui integrar manualmente. Precisei desinstalar e instalar novamente para que os tópicos da ADO fossem linkados. Mesmo assim, a DAO continua a mesma.

Mantenha seu tópico em aberto mais algum tempo. Isso é interessante á todos nós e acho que há possibilidade de que alguém tenha uma orientação á oferecer.
USUARIO.EXCLUIDOS 20/04/2004 11:02:38
Obs.: O msdnvs98.col é, na verdade, um XML para o HTMLHelpCollection.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas