INTERAGINDO COM O PC

GUGU4700 17/11/2013 17:53:59
#431200
Alguém sabe como fazer, com que o pc interagi com a pessoa, ou seja. ex: igual ao do homem de ferro, ele fala para o computador fazer alguma coisa, e o computador faz a coisa que ele pediu, só que nesse caso eu quero que o computador faça um programa fácil, entre outras coisas, não é comando de voz, que só abre isso ou abre aquilo, o computador pensa e executa, tem como fazer isso.
ROBSON 17/11/2013 20:39:28
#431204
Citação:

:
Alguém sabe como fazer, com que o pc interagi com a pessoa, ou seja. ex: igual ao do homem de ferro, ele fala para o computador fazer alguma coisa, e o computador faz a coisa que ele pediu, só que nesse caso [txt-size=2]eu quero que o computador faça um programa fácil, entre outras coisas[/txt-size], não é comando de voz, que só abre isso ou abre aquilo, o computador pensa e executa, tem como fazer isso.



O computador não faz programas, quem faz é o Programador.

O que você deseja é um soft super avançado e infelizmente não é possível com o VB6.

KWIIBY 17/11/2013 20:57:27
#431206
Cara, se você acha que vão te passar o código pronto, está enganado. O máximo que podemos fazer é lhe dar o caminho das pedras.. Primeiramente, você tem que estudar muito sobre API do windows, talvez seja possível criar o que você quer desenvolvendo uma DLL em uma linguagem de baixo nível e a utilizando no VB6.

abraços!
OMAR2011 18/11/2013 11:42:02
#431221
KkKkKkKkKk.
Só com tecnologia Alienígena.
GUGU4700 18/11/2013 13:37:34
#431225
Beleza, mas me fala uma coisa, existe esse tecnologia no mercado, ou será que temos que esperar um alienígena, vir até nos.
FILMAN 18/11/2013 14:39:01
#431227
Cara pesquise sobre inteligência artificial
MARCELO.TREZE 18/11/2013 21:11:58
#431240
Se eu soubesse fazer isso eu seria o homem de ferro, rs
HAWER99 19/11/2013 00:18:26
#431245
Pode usar a entrada SERIAL do PC fazer controles simples pelo computador, como acionar uma lâmpada, um ventilador, o ar condicionado, ligar a TV, etc. Se deseja comando de voz baixe o IBM Via Voice.
KERPLUNK 19/11/2013 10:39:23
#431249
O que pesquisar e aprender:
1 - Eletrônica: Básica, intermediária e avançada. Grande foco em interfaceamento e placas prototipadas, como Arduino, comunicação serial e preferencialmente USB, serial e COM estão muito ultrapassadas.
2 - Inteligência artificial: Existem grandes avanços nesta área, mas ainda está engatinhando. Acredito que o grande salto virá com a computação quântica se popularizando.
3 - HID(Human Interface Device): Existem alguns produtos excelentes no mercado, como o Kinect e o XBox, com grandes avanços em interface humana, incluindo comandos de voz e reconhecimento facial.

O caso é, que as bases para IA(Inteligência Artificial), já existem, o que não existe é capacidade de processamento necessária, por isso acredito que a computação quântica vai mudar esse paradigma devido a sua infinitamente superior capacidade de processamento.
MARCELO.TREZE 19/11/2013 10:56:17
#431254
Citação:

:
O que pesquisar e aprender:
1 - Eletrônica: Básica, intermediária e avançada. Grande foco em interfaceamento e placas prototipadas, como Arduino, comunicação serial e preferencialmente USB, serial e COM estão muito ultrapassadas.
2 - Inteligência artificial: Existem grandes avanços nesta área, mas ainda está engatinhando. Acredito que o grande salto virá com a computação quântica se popularizando.
3 - HID(Human Interface Device): Existem alguns produtos excelentes no mercado, como o Kinect e o XBox, com grandes avanços em interface humana, incluindo comandos de voz e reconhecimento facial.

O caso é, que as bases para IA(Inteligência Artificial), já existem, o que não existe é capacidade de processamento necessária, por isso acredito que a computação quântica vai mudar esse paradigma devido a sua infinitamente superior capacidade de processamento.



Isso é uma verdade, porém em um forum visual basic ele jamais vai conseguir isso que ele quer ([Ô]James, me faça uma conexão ado com sql server, e inclua alguns forms para cadastrar os vilões[Ô]), isso não existe.

ele primeiramente tem que aprender a linguagem de máquina, depois como ja dito criar uma cérebro artificial capaz de fazer isso, porém mesmo assim ele terá de ensinar tudo ao computador, pois até o humano precisa aprender, pois ele não nasce sabendo, ou seja se ele não sabe programar, então como ele vai ensinar ao computador.

coloque o tópico como OFF, pois isso não é uma duvida VB e deixa rolar a discussão.

KERPLUNK 19/11/2013 14:10:51
#431258
 Isso é uma verdade, porém em um forum visual basic ele jamais vai conseguir isso que ele quer ([Ô]James, me faça uma conexão ado com sql server, e inclua alguns forms para cadastrar os vilões[Ô]), isso não existe.

ele primeiramente tem que aprender a linguagem de máquina, depois como ja dito criar uma cérebro artificial capaz de fazer isso, porém mesmo assim ele terá de ensinar tudo ao computador, pois até o humano precisa aprender, pois ele não nasce sabendo, ou seja se ele não sabe programar, então como ele vai ensinar ao computador.


Certeza que tem muito a fazer, mas pode começar por aí...
Página 1 de 2 [11 registro(s)]
Faça seu login para responder