INTERBASE
Olá estava migrando do access para o mysql e vi q nao é um bom negocio pois o mysql nao é free a fins comerciais e vi esta outra opção q é o interbase(sera q este é free total), pois bem na minha procura estudando alguns codigos e dei conta de conectar via ado para o mysql(tenho um pouco de conhecimento em php-mysql) e assim deu certo ....queria migrar para um free, mas nao acho exemplos nem apostilas que prestem(desculpa se nao procurei direito)... queria tipo...Interbase: Criar um banco .... as tabelas..... conectar ao servidor via ado... é isso ae... gostaria de migrar pois estou fasendo um sistema para gestao comercial para suprir muitas entradas e simultaneas(grandes empresas)... e o access nao suporta a quantidade de registros.......... me ajudem por favor
Agradeço.....
Agradeço.....
Olha cara, no lugar onde eu trabalho desenvolvi um sistema com a utilizacao do interbase. Posso ver o que consigo arrumar de material para voce, mas pode ficar tranquilo que nao e dificil
Alguns dados para contato.
E-Mail: ostenieverson@actcon.com.br
MSN: ostenieverson@hotmail.com
Entre em contato por algum dos enderecos acima para que eu possa ver em que posso te ajudar!!!
Alguns dados para contato.
E-Mail: ostenieverson@actcon.com.br
MSN: ostenieverson@hotmail.com
Entre em contato por algum dos enderecos acima para que eu possa ver em que posso te ajudar!!!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas