INTO DO SQL SERVER PARA ACCESS

ALCIRTEODORO 05/10/2010 21:40:11
#354499
Como inserir os registros de uma SELECT do SQL SERVER 2005 para uma nova tabela no ACCESS. Alguem sabe como ficaria a SELECT. Estou fazendo da forma abaixo mais esta dando erro:

cnnEstoque.Execute [Ô]SELECT ProdutoID, Nome, Tipo, Descricao INTO NovaTabela IN [ô]C:\Banco\banco.mdb[ô] FROM tblProdutos WHERE ProdutoID=[ô][Ô] & strTermoPesquisa & [Ô][ô][Ô]

O cnnEstoque esta conectado ao banco SQL Server 2005 para buscar os registros e estou querendo incluir os registros da SELECT no meu banco ACCESS chamado banco.mdb. Esta conulta irá criar a tabela NovaTabela no banco no ACCESS. Mas esta dando erro de sintase.

Engraçado que abri o ACCESS e fiz uma conulta CRIAR TABELA utilizando a grade de consulta do ACCESS e deu certo, conforme acima. Agora no SQL SERVER deve ter alguma coisa diferente.
MARCELO.TREZE 05/10/2010 21:48:45
#354500
olha acredito que terá de fazer duas conexões distintas.

pois a conexão no accces não é a mesma do sql server
ALCIRTEODORO 05/10/2010 21:54:43
#354501
O que desejo, é apenas criar uma tabela no banco ACCESS com o conteúdo da SELECT do banco SQL SERVER. Pelo que vi no proprio SELECT da para apontar para o banco ACCESS e criar a tabela com os registros. Não estou conseguindo informar na SELECT para criar uma tabela no banco BANCO.MDB do ACCESS.

Se quisesse criar uma tabela no proprio SQL SERVER a SELECT ficaria assim (sem a clausula IN):

cnnEstoque.Execute [Ô]SELECT ProdutoID, Nome, Tipo, Descricao INTO NovaTabela FROM tblProdutos WHERE ProdutoID=[ô][Ô] & strTermoPesquisa & [Ô][ô][Ô]

Da forma acima seria criado uma nova tabela no SQL SERVER mesmo com o nome NovaTabela. Porém preciso criar esta tabela no ACCESS.
MARCELO.TREZE 06/10/2010 09:10:07
#354513
Se vc deseja criar a tebela seria assim

SSQL = [Ô]CREATE TABLE novatabela (codigo INTEGER, nomeTEXT(50), nascimento DATE)[Ô]

Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas