IP FIXO ATRAVES DO NO-IP

HUBER.FABIO 10/12/2013 13:52:05
#431964
Olá amigos

Alguém usa ou conhece algum servidor no-ip que seja free e que mantenha meu hostname.

Vi no site do no-ip mais aparentemente a versão free me obriga a trocar meu hostname a cada 30 dias
OCELOT 10/12/2013 14:01:58
#431965
Resposta escolhida
Primeiro entenda que isso não é IP fixo, é apenas um hostname para um IP dinâmico, que em vez de ter que ficar pegando o novo IP você usa sempre o hostname que ele atualiza o IP automaticamente.

Então o esquema do Free deles não é que você precisa mudar o hostname, se não me engano é que se o seu IP não mudar e o programa deles não precisar atualizar o seu IP no sistema deles a cada 30 dias o que vai acontecer é que você vai receber um email falando que o host vai ser desativado com um link para você clicar para dizer que você ainda usa este hostname e que ele não deve ser desativado.

Eu uso a versão free e como a internet fica ligada direto e o IP raramente muda eu geralmente tenho que todo mês abrir o link que eles mandam para manter ativo o hostname, e já fazem alguns anos que tenho um desta forma.
MARCELO.TREZE 10/12/2013 14:17:01
#431968
Eu utilizo no-ip também e não tenho problemas, mas eu indicaria o dyndns, você paga uma mixaria e pode usar até 30 nomes de hostnames, por acredito R$ 60,00 aproximadamente, isso por ano, se fizer um pacote de 5 anos ainda tem um desconto 28%.

HUBER.FABIO 10/12/2013 14:19:04
#431969
Eu estou vendo o Winco www.winco.com.br, alguém conhece este?
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas