IR PARA UM DETERMIANDO REGISTRO

EMANUEL 28/11/2013 15:39:56
#431585
Pessoal, Boa tarde!

Como eu poderia fazer para ir ate um determinado registro?

Tipo: tenho em uma tabela 1000 clientes

Dai queria pelo VB digitar o numero de um registro e posicionar nele.

Obrigado
MARCELO.TREZE 28/11/2013 21:06:21
#431596
Resposta escolhida
Risos colega pesquisa um pouquinho mais colega que você consegue, desculpe, mas como existem milhares de exemplo de como fazer isso, o pessoal aqui não vai nem responder esta pergunta.

dica pesquisa sobre consulta usando ADO, query, etc
OMAR2011 28/11/2013 22:23:38
#431600
E não pode dar desculpa que não achou.
LUCASVA 30/11/2013 09:19:45
#431634
qeuequuqeuequuqeuuqeuqe

if you not [Ô].FIND[Ô] , source one more time;
NILSONTRES 30/11/2013 14:25:44
#431637
Vou aproveitar o gancho, o EMANUEL, não é o único aqui.
Tenho visto perguntas que não cabe a quem se propõe a ser programador, porque ser programador é, resolver pepinos, criar soluções.
sou membro aqui desde 2002 ou 2003, se não me engano, pena que 2 usuários meus já foram perdidos, por isso sou NILSON 3.
Mas deixaria meus posts a disposição, nunca postei esse tipo de duvida, não que eu seja o cara, longe disso, é que veja só,
se vc inicia em um sistema o minimo que vc deve saber para iniciar é buscar um registro, e isso vc consegue buscando tudo que se refira a ADO/DAO/ADO.NET, NO VBMANIA/MACORATI, tem de monte.
Um dia desses um Membro daqui do fórum queria saber como bloquear o sistema dele, deixar só para 30 dias, só que fazia um mês que ele estava programando, um mês de programar, sera que era hora de já pensar em bloquear o sistema ? nem começou a desenvolver ele ainda, e bloquear não é uma tarefa tão facil, então o cara esta começando de traz pra frente. Então nós para não sermos taxados de chatos ou metidos a besta, não explicamos a real para esses novatos.E isso devemos fazer.
Desculpe EMANUEL, a intenção é instruir, o Marcelo é um cara que nunca vi fazer isso, não responder e mandar buscar, é um dos caras mais simpáticos e gentis que tem aqui, então se ele se ligou, me achei no direito também , rsrsrsr.
Mas que sirva para para muita gente.
MARCELOKROL 30/11/2013 17:03:58
#431639
NILSONTRES, é isso ai mesmo e acho que tá faltando um botão curtir em cada tópico... se tivesse teria o meu.

EMANUEL 30/11/2013 18:27:37
#431640
Caros,
Perfeito! Pesquisei, achei, estudei,aprendi,implementei e tudo funcionando uma maravilha!
Se encontrei aqui, fiquei feliz por saber que nao sou eu apenas que faz perguntas idiotas, ne Nilson?

1 abraco!

SIRIOUS 30/11/2013 18:42:53
#431641
Emanuel, releve as observações feitas pelos colegas.
Eles têm razão. Para algumas dúvidas mais básicas, há dezenas de exemplos para consulta,
seja neste ou em qualquer outro forum de discussão de programação VB.
E a sua pergunta não foi [Ô]idiota[Ô]. No máximo, ingênua...
Quem sabe, amanhã, você estará por aqui, dessa feita esclarecendo dúvidas de outros aprendizes? Hem? ...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas