ISTOOLS PARA INNO SETUP FOI DESCONTINUADO???

LUIS.HERRERA 30/04/2011 15:41:11
#372881
Boa tarde amigos.

Alguém sabe se o Istools (editor do Inno setup) foi descontinuado?
Usava ambos na versão 5.0.8, porém agora estou reinstalando tudo em um micro novo, e estou atualizando tudo que posso, porém verifiquei que o Inno já está na versão 5.4.2 com diversos suportes novos, mas o IsTools está na versão 5.3.0.1 feita no ano passado. No site do Istools não informa nada, inclusive o forum continua movimentado, mas os releases nada.

Vocês usam o Inno Setup sem os editores ou usam algum outro mais atualizado?
O Istools era otimo, simples, em português, bem fácil e prático, dispensando redigir manualmente os scripts, pois qualquer erro não compila.
MARCELO.TREZE 30/04/2011 16:30:17
#372883
eu ainda faço de maneira manual, principalmente pelo fato de haver scripts novos, seguindo a ajuda do inno meus inslaladores ficam perfeitos, é mais complicado mas eu acho perfeito, vou dar até uma sugestão nós mesmo poderíamos criar nosso gerador de script para o inno setup.

LUIS.HERRERA 02/05/2011 08:03:07
#372941
Marcelo isso seria incrível, mas não sei se funcionaria. O Inno é atualizado muito rápido, já os editores não, principalmente porque quem faz isso precisa de um bom conhecimento do Inno para interagir com ele. O melhor programa que conheci foi o IsTools, mas como outros parece que foi descontinuado também.

Não sei o que seria preciso para fazer um editor desses, mas acho que não deve ser simples.

Como a idéia foi sua, lança um tópico no site para ver se o pessoal adere. Já teve alguns posts aqui bem sucedidos como a NFe. Porém para dar certo tem que iniciar alguma coisa.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas