JANELA TOPO ACIMA DE MODAL
Galera, queria saber se é possivel.
tenho um form (form1), esse form abre outro (form_popup, não modal), que fica sempre no topo, acima de todos, dai vou abrir um outro form (form2, modal) este desbilita o form1 e o form_popup, MAS preciso que o form_popup fique sempre no topo independente deste form2 que é modal.
existe essa possibilidade, de um form não ser afetado por outro form modal?
tenho um form (form1), esse form abre outro (form_popup, não modal), que fica sempre no topo, acima de todos, dai vou abrir um outro form (form2, modal) este desbilita o form1 e o form_popup, MAS preciso que o form_popup fique sempre no topo independente deste form2 que é modal.
existe essa possibilidade, de um form não ser afetado por outro form modal?
dificil em kra
o modal ele fica acima de tudo
eu axo q e quase impossivel fazer isso
mais se sabe q tem doido para tudo. alguem deve dah conta de fazer um POG para
isso, eu infelismente num sei
só te enrolei
uhauhhuauha
o modal ele fica acima de tudo
eu axo q e quase impossivel fazer isso
mais se sabe q tem doido para tudo. alguem deve dah conta de fazer um POG para
isso, eu infelismente num sei
só te enrolei
uhauhhuauha
é imaginei, e pensei numa POG tb.
acredito que se este popup for um programa diferente, outro exe, não vai ser afetado pelo modal...
vi alguma coisa uma vez de um programa se comunicar com outro, vc sabe se é possivel, tipo, usar as funçõe de outro programa?
acredito que se este popup for um programa diferente, outro exe, não vai ser afetado pelo modal...
vi alguma coisa uma vez de um programa se comunicar com outro, vc sabe se é possivel, tipo, usar as funçõe de outro programa?
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas