JANUS GRIDEX2000
Boa Tarde,
Alguém sabe como usar o check box no janus gridex ???
Após varias consultas, só me falta esta propriedade...
Agradeço a quem puder me ajudar...
Alguém sabe como usar o check box no janus gridex ???
Após varias consultas, só me falta esta propriedade...
Agradeço a quem puder me ajudar...
Por gentileza, alguém me ajude !!!
Preciso selecionar varios registros e depois saber quais estão selecionados.
Preciso selecionar varios registros e depois saber quais estão selecionados.
se vc tá usando o JanusGridex com apenas esse objetivo, aqui no site tem um exemplo prático com MSFlexGrid na seção de arquivos. bobear deve ser a mesma coisa
Na verdade uso o janus gridex com outros objetivos, entre eles a função de agrupar, colorir coluna, linha, impressão do grid, exportar para o excel com a função clip bord etc...
Existe uma maneira de eu fazer isso, é com a função multi-selet, más eu queria fazer com checkbox. Valeu pela ajuda...
Existe uma maneira de eu fazer isso, é com a função multi-selet, más eu queria fazer com checkbox. Valeu pela ajuda...
Alguem poderia me ajudar ???
Preciso muito disso, poÃs meu cliente não quer selecionar ctrl para selecionar os itens...
Tentei mudar de objeto, mas ele é o unico que me dá a opção de colorir linhas com cores diferentes para cada situação, e também porque consigo agrupar e somar os totais em cada nivel de agrupamento...
Obrigado...
Preciso muito disso, poÃs meu cliente não quer selecionar ctrl para selecionar os itens...
Tentei mudar de objeto, mas ele é o unico que me dá a opção de colorir linhas com cores diferentes para cada situação, e também porque consigo agrupar e somar os totais em cada nivel de agrupamento...
Obrigado...
cara, com o msflexgrid vc pode colorir uma linha (zebrar) e agrupar, mas acho que quando há agrupamento no msflexgrid a coloraçao das linhas seja prejudicada.
procure por SGrid e LynxGrid. Acho que esses podem te ajduar melhor.
procure por SGrid e LynxGrid. Acho que esses podem te ajduar melhor.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas