JAVASCRIPT MASTERPAGE

MAXCIM 20/08/2012 12:37:35
#408204
olá amigos..

fez uma função em javascript para abrir uma janela de busca e retornar um resultado.
esta funcionando bem, até o momento que inclui uma MasterPage para dar um melhor acabamento a pagina.

agora meu javascript não funciona mais.. em pesquisa no google decobri que o nome do componente textbox que recebe os dados, teve seu nome alterado com a inclusão da Masterpage.

este é o código que estava usando e funcionava corretamente
Citação:

jscript += [Ô]<script language=[ô]JavaScript[ô]>[Ô]
jscript += [Ô];window.opener.document.forms[0].txtid.value= [ô][Ô]
jscript += codigo & [Ô][ô];[Ô]
jscript += [Ô]window.opener.document.forms[0].btn_carregar.click();[Ô]
jscript += [Ô]window.close();[Ô]
jscript += [Ô]</script>[Ô]
Page.ClientScript.RegisterClientScriptBlock(Me.GetType(), [Ô]Pesquisa[Ô], jscript)



agora o codigo com alteração de nome para funcionar com Masterpage
Citação:

jscript += [Ô]<script language=[ô]JavaScript[ô]>[Ô]
jscript += [Ô];window.opener.document.getElementById([Ô][Ô]ctl00$MainContent$txtid[Ô][Ô]).value = [ô][Ô]
jscript += codigo & [Ô][ô];[Ô]
jscript += [Ô]window.opener.document.getElementById([Ô][Ô]ctl00$MainContent$btn_carregar[Ô][Ô]).click();[Ô]
jscript += [Ô]window.close();[Ô]
jscript += [Ô]</script>[Ô]
Page.ClientScript.RegisterClientScriptBlock(Me.GetType(), [Ô]Pesquisa[Ô], jscript)




ou se alguem tiver uma ideia mellhor para retornar os dados de uma pagina e carrega-lo em outra.

desde já agradeço.
OCELOT 20/08/2012 13:32:01
#408211
Resposta escolhida
Se você estiver usando o ASP.Net 4.0 você pode mudar a propriedade ClientIDMode para [Ô]Static[Ô], assim o nome ID que você colocar no controle vai ser exatamente o que vai ser usado ao renderizar a página, você só precisa dai ter cuidado para não criar dois controles com o mesmo ID
KERPLUNK 20/08/2012 13:33:01
#408212
jscript += [Ô]<script language=[ô]JavaScript[ô]>[Ô]
jscript += [Ô];window.opener.document.getElementById([Ô][Ô]<%=txtid.ClientID%>[Ô][Ô]).value = [ô][Ô]
jscript += codigo & [Ô][ô];[Ô]
jscript += [Ô]window.opener.document.getElementById([Ô][Ô]<%=btn_carregar.ClientID%>[Ô][Ô]).click();[Ô]
jscript += [Ô]window.close();[Ô]
jscript += [Ô]</script>[Ô]
MAXCIM 20/08/2012 14:12:26
#408215
Muito obrigado aos dois!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas