JOGAR INFORMA?ÕES DOS TEXTBOXS PARA OUTRA TEXTBOX
Boa tarde, pessoal...
Estou precisando de ajuda, eu tenho 4 campos no vb que preenche o BD, gostaria de digitar nas 4 primeiras textbox e tudo que eu digitar aparecer na ultima textbox...
Exemplo:
1 + 2 + 3 + 4 = 1 2 3 4
Ou gostaria de saber como eu faço para conseguir selecionar o valor dos 4 campos segurando o CTRL....
alguem pode me ajudar por favor? Abaixo tem a imagem de como esta hoje!
Estou precisando de ajuda, eu tenho 4 campos no vb que preenche o BD, gostaria de digitar nas 4 primeiras textbox e tudo que eu digitar aparecer na ultima textbox...
Exemplo:
1 + 2 + 3 + 4 = 1 2 3 4
Ou gostaria de saber como eu faço para conseguir selecionar o valor dos 4 campos segurando o CTRL....
alguem pode me ajudar por favor? Abaixo tem a imagem de como esta hoje!
Um exemplo simples que dá certo!!
textbox1.text = [Ô]A[Ô]
textbox2.text = [Ô]B[Ô]
TextBox3.Text = (TextBox1.Text + TextBox2.Text)
[ô]Entao o textbox 3.text vai ser AB
Obrigado pela prontidão.
Mas como eu devo fazer para quando o usuário inserir o dados nos campos 1 + 2 + 3 + 4 e ele aparecer na 5? ou seja, aparecer o valor que eu escrever no campo.
Obrigado desde já.
Mas como eu devo fazer para quando o usuário inserir o dados nos campos 1 + 2 + 3 + 4 e ele aparecer na 5? ou seja, aparecer o valor que eu escrever no campo.
Obrigado desde já.
é só modificar
textbox1.text = [Ô]A[Ô]
textbox2.text = [Ô]B[Ô]
textbox3.text = [Ô]C[Ô]
textbox4.text = [Ô]D[Ô]
TextBox5.Text = (TextBox1.Text + TextBox2.Text + TextBox3.Text + TextBox4.Text)
[ô]Entao o textbox 5.text vai ser ABCD
Desculpa, vou tentar ser mais claro..
quando o usuário digitar no primeiro campo o valor que ele digitar deve aparecer nesse ultimo campo (TESTE1)
quando o usuário digitar no segundo campo o valor que ele digitar deve aparecer no ultimo campo (TESTE1 TESTE2)
quando o usuário digitar no terceiro campo o valor que ele digitar deve aparecer no ultimo campo (TESTE1 TESTE2 TESTE3)
quando o usuário digitar no quarto campo o valor que ele digitar deve aparecer no ultimo campo ( TESTE1 TESTE2 TESTE3 TESTE4) = CAMPO 5
Eu entendi a ideia que você mostrou, porem eu não sei como eu posso fazer para ao invés de aparecer A B C D, aparecer o que ele for digitar nos campos.
Obrigado
quando o usuário digitar no primeiro campo o valor que ele digitar deve aparecer nesse ultimo campo (TESTE1)
quando o usuário digitar no segundo campo o valor que ele digitar deve aparecer no ultimo campo (TESTE1 TESTE2)
quando o usuário digitar no terceiro campo o valor que ele digitar deve aparecer no ultimo campo (TESTE1 TESTE2 TESTE3)
quando o usuário digitar no quarto campo o valor que ele digitar deve aparecer no ultimo campo ( TESTE1 TESTE2 TESTE3 TESTE4) = CAMPO 5
Eu entendi a ideia que você mostrou, porem eu não sei como eu posso fazer para ao invés de aparecer A B C D, aparecer o que ele for digitar nos campos.
Obrigado
Cara,
A verdade é que ninguém ta entendendo o que você quer.
O exemplo que o pessoal passou seria uma solução mas você diz que não serve.
Você quer que tenha espaço entre os valores?
Seria:
Nesta caso, se o usuário digitar [Ô]Teste 1[Ô] no campo 1; [Ô]Teste 2[Ô] no campo 2; [Ô]Teste 3[Ô] no campo 3; [Ô]Teste 4[Ô] no campo 4; vai aparecer [Ô]Teste 1 Teste 2 Teste 3 Teste 4[Ô] na TextBox 5.
Seria isso?
A verdade é que ninguém ta entendendo o que você quer.
O exemplo que o pessoal passou seria uma solução mas você diz que não serve.
Você quer que tenha espaço entre os valores?
Seria:
TextBox5.Text = String.Format([txt-color=#e80000][Ô]{1}{0}{2}{0}{3}{0}{4}[Ô][/txt-color], [txt-color=#e80000][Ô] [Ô][/txt-color], TextBox1.Text, TextBox2.Text, TextBox3.Text, TextBox4.Text)
Nesta caso, se o usuário digitar [Ô]Teste 1[Ô] no campo 1; [Ô]Teste 2[Ô] no campo 2; [Ô]Teste 3[Ô] no campo 3; [Ô]Teste 4[Ô] no campo 4; vai aparecer [Ô]Teste 1 Teste 2 Teste 3 Teste 4[Ô] na TextBox 5.
Seria isso?
Acho que entendi, a solução seria essa?
TextBox5.Text = (TextBox1.Text + TextBox2.Text + TextBox3.Text + TextBox4.Text)
Amigos,
Me desculpem!
PEGUDO, era exatamente isso que eu queria...
Ontem eu consegui fazer isso acontecer mas criando um botão....
Obrigado pela ajuda de todos.
Me desculpem!
PEGUDO, era exatamente isso que eu queria...
Ontem eu consegui fazer isso acontecer mas criando um botão....
Obrigado pela ajuda de todos.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas